Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Lázaro diz que problemas com ortopedia serão superados

João Pamplona - 16 de setembro de 2005 - 15:18

Genivaldo Nogueira
Genivaldo Nogueira

Em entrevista ao Cassilândia News, o secretário de Saúde de Cassilândia, Lázaro Antônio Castro Rodrigues, disse que quer resolver definitivamente o problema de ortopedia na Santa Casa de Cassilândia. Para tanto uma reunião foi realizada ontem com os dois profissionais da área que trabalham no município. "Ficou acertado que a partir de agora contaremos também com o plantão 24 horas na área de ortopedia. Qualquer problema que acontecer, e que houver estrutura disponível na cidade será solucionado", disse.

Informou também na entevista que uma conversa com a direção da Santa Casa será realizada para " acertar a questão hospitalar, os procedimentos, os equipamentos que a unidade hospitalar terá que disponibilizar para que os profissionais possam desempenhar o seu trabalho da melhor forma possível", acrescentou.

Sobre a disvisão dos plantões o secretário disse que a municipalidade deixou os profissionais à vontade para definir que forma serão executados "O que queremos é que depois de definidos a comunidade saiba qual será a escala de trabalho". Informou também que será de responsabilidade dos profissionais tanto o atendimento ambulatorial, como todo o atendimento de urgência e emergência "Esse era o grande gargalo de estrangulamento do processo de saúde, e esperamos que os problemas nessa área acabem", finalizou.

SIGA-NOS NO Google News