Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/09/2005 15:18

Lázaro diz que problemas com ortopedia serão superados

João Pamplona
Genivaldo NogueiraGenivaldo Nogueira

Em entrevista ao Cassilândia News, o secretário de Saúde de Cassilândia, Lázaro Antônio Castro Rodrigues, disse que quer resolver definitivamente o problema de ortopedia na Santa Casa de Cassilândia. Para tanto uma reunião foi realizada ontem com os dois profissionais da área que trabalham no município. "Ficou acertado que a partir de agora contaremos também com o plantão 24 horas na área de ortopedia. Qualquer problema que acontecer, e que houver estrutura disponível na cidade será solucionado", disse.

Informou também na entevista que uma conversa com a direção da Santa Casa será realizada para " acertar a questão hospitalar, os procedimentos, os equipamentos que a unidade hospitalar terá que disponibilizar para que os profissionais possam desempenhar o seu trabalho da melhor forma possível", acrescentou.

Sobre a disvisão dos plantões o secretário disse que a municipalidade deixou os profissionais à vontade para definir que forma serão executados "O que queremos é que depois de definidos a comunidade saiba qual será a escala de trabalho". Informou também que será de responsabilidade dos profissionais tanto o atendimento ambulatorial, como todo o atendimento de urgência e emergência "Esse era o grande gargalo de estrangulamento do processo de saúde, e esperamos que os problemas nessa área acabem", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)