Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/09/2007 19:19

Lavrador que tentou invadir Planalto fala de corrupção

Ana Paula Marra/ABr

Brasília - O lavrador Ângelo de Jesus, que tentou invadir ontem (20) o Palácio do Planalto e foi detido por seguranças da Presidência, foi recebido hoje pelo chefe de gabinete, Gilberto Carvalho. Ao deixar o encontro, que ocorreu na sede do governo federal, Ângelo de Jesus disse que veio ao Planalto com a missão de pedir ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva para "salvar a Bahia" - sua terra Natal - da corrupção dentro das prefeituras.

"Eu só queria falar a Lula para ele salvar a Bahia, que é a minha bandeira. Vim pedir para ele botar o povo dele para fiscalizar mais a Bahia, porque ela está se afundando, está cheia de corrupção dos prefeitos", disse o lavrador.

Ângelo acrescentou que grande parte dos recursos que estão sendo enviados àquele estado não estão sendo investidos em áreas importantes, devido à corrupção nas prefeituras. "Eu vim avisar isso pra ele [Lula]. Ele não sabe dessa realidade, não. Jamais ele sabe dessas coisas. Eu sei que avisando a ele, ele vai me agradecer muito".

Segundo o lavrador, Gilberto Carvalho teria lhe prometido que o governo vai fiscalizar mais o estado. "Eles disseram que vão fiscalizar, que vão atender". Ângelo de Jesus veio para Brasília com a ajuda de "esmolas", mas negou passar qualquer tipo de dificuldades financeiras em sua cidade, Pindobaçu (BA). Ele, que é portador de hanseníanse, atualmente recebe benefício do INSS.

Ângelo retornou hoje ao Planalto logo depois de ter recebido alta do Hospital das Forças Armadas (HFA) para onde foi levado ontem. Seis seguranças precisaram segurá-lo e retirá-lo da entrada do prédio. Ao invadir a sede do governo federal, Ângelo estava muito nervoso e anunciava, por todo o tempo, que queria falar com o presidente Lula.

Ao ser detido, ele gritava: "presidente, socorre eu". Ângelo de Jesus disse que estava há quatro dias sem comer e precisava falar com Lula. Ele foi levado ao hospital por uma ambulância do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)