Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/02/2014 05:08

Lavanderia e crise entre Roni e Cássio tomam conta da noite Lavanderia

Globo

Segunda-feira, noite de lavar a roupa suja na Lavanderia. A primeira polêmica começou com Cássio, que criticou Roni, alegando que o rapaz se acha patrão do grupo roxo. Em seguida, foi a vez de Tatiele alfinetar: "Angela e Franciele não merecem estar na Prova do Líder".


Ao entrar na brincadeira, Marcelo também não fugiu às polêmicas. O rapaz disparou: "Expulsaria o Diego da casa". Ao final da Lavanderia, Roni convidou Cássio para um duelo no Paredão. Antes de se despedir dos confinados, Bial anunciou o Cinema do Líder. Aline convidou Valter e Angela para lhe fazer companhia no filme "S.O.S., mulheres ao mar". Os brothers, aliás, foram surpreendidos pela atriz Fabíula Nascimento, no Quarto do Líder.


Enquanto isso, os outros participantes repercutiam a Lavanderia. Sobre um possível Paredão entre Cássio e Roni, Valter foi sucinto: "Roni tomba". O gaúcho foi alvo de elogios de Vanessa, que comentou a participação do brother na lavagem de roupa suja: "Postura de homem".


Ao lado de Franciele, Cássio voltava suas criticas para outro participante: Marcelo. O estudante de publicidade chamou o curitibano de "soldado do general", em alusão a Roni.


Alheio aos comentários negativos a seu respeito, Marcelo brincava com Vanessa e Clara, na área externa da casa. O brother, inclusive, conseguiu dar uma espiadinha no piercing que Vanessa tem em um dos seios. Em seguida, Clara revelou, a respeito de Vanessa: "Satisfaz todos os meus desejos".


Mais tarde, sozinho ao lado de Angela, Marcelo tentou jogar charme para a sister. Acompanhando-a até a Sibéria, o brother disparou: "Sonha comigo". E, antes de dormir no quarto mais gelado da casa, a advogada revelou sua torcida neste Paredão envolvendo Roni e Diego: "Tomara que o Roni saia!". Na mesma Sibéria, Clara fez uma declaração: "Quero ir para o grupo roxo para fazer sexo".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)