Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Lavanderia e crise entre Roni e Cássio tomam conta da noite Lavanderia

Globo - 25 de fevereiro de 2014 - 05:08

Segunda-feira, noite de lavar a roupa suja na Lavanderia. A primeira polêmica começou com Cássio, que criticou Roni, alegando que o rapaz se acha patrão do grupo roxo. Em seguida, foi a vez de Tatiele alfinetar: "Angela e Franciele não merecem estar na Prova do Líder".


Ao entrar na brincadeira, Marcelo também não fugiu às polêmicas. O rapaz disparou: "Expulsaria o Diego da casa". Ao final da Lavanderia, Roni convidou Cássio para um duelo no Paredão. Antes de se despedir dos confinados, Bial anunciou o Cinema do Líder. Aline convidou Valter e Angela para lhe fazer companhia no filme "S.O.S., mulheres ao mar". Os brothers, aliás, foram surpreendidos pela atriz Fabíula Nascimento, no Quarto do Líder.


Enquanto isso, os outros participantes repercutiam a Lavanderia. Sobre um possível Paredão entre Cássio e Roni, Valter foi sucinto: "Roni tomba". O gaúcho foi alvo de elogios de Vanessa, que comentou a participação do brother na lavagem de roupa suja: "Postura de homem".


Ao lado de Franciele, Cássio voltava suas criticas para outro participante: Marcelo. O estudante de publicidade chamou o curitibano de "soldado do general", em alusão a Roni.


Alheio aos comentários negativos a seu respeito, Marcelo brincava com Vanessa e Clara, na área externa da casa. O brother, inclusive, conseguiu dar uma espiadinha no piercing que Vanessa tem em um dos seios. Em seguida, Clara revelou, a respeito de Vanessa: "Satisfaz todos os meus desejos".


Mais tarde, sozinho ao lado de Angela, Marcelo tentou jogar charme para a sister. Acompanhando-a até a Sibéria, o brother disparou: "Sonha comigo". E, antes de dormir no quarto mais gelado da casa, a advogada revelou sua torcida neste Paredão envolvendo Roni e Diego: "Tomara que o Roni saia!". Na mesma Sibéria, Clara fez uma declaração: "Quero ir para o grupo roxo para fazer sexo".

SIGA-NOS NO Google News