Cassilândia, Sábado, 29 de Abril de 2017

Últimas Notícias

15/08/2004 14:29

Lavador de carros queimado vivo em Fortaleza

ABr

Lavador de carros, sem-teto, mas sempre bem humorado e muito querido por todos que o conheciam.
Assim era José da Silva e Souza, de 43 anos, que na madrugada de hoje foi vitima de um crime cruel: foi queimado vivo enquanto dormia na calçada de um bar num dos bairros mais tradicionais de Fortaleza. Seu agressor teria jogado gasolina sobre ele e ateado fogo. Quem viu a cena, diz que jamais vai esquecer.

- Ele correu gritando com as labaredas subindo mais de dois metros de altura. - contou o taxista Antonio Silva, que voltava de uma corrida e presenciou o desespero da vítima.

Lembrando o caso do índio pataxó, Galdino dos Santos, assassinado da mesma maneira em Brasília, em 1997, o taxista disse que nunca pensou que a mesma coisa fosse acontecer no Ceará.

José da Silva foi socorrido e levado para o Centro de Tratamento de Queimados do maior hospital da cidade, o Instituto José Frota, onde não resistiu e morreu, segundo o médico Paulo Régis Teixeira, que chefiava o plantão.

- Ele tinha queimaduras de 2º e de 3º graus em 90% do corpo e nós vimos que o estado dele era gravíssimo, mesmo que estivesse respirando normalmente. Ele tinha poucas chances de sobreviver.

Enquanto o corpo do lavador de carros ainda encontra-se no Instituto Médico Legal para autópsia, a policia procura o assassino. A pista mais importante foi dada por outros “flanelinhas” que atuam na área da Praça da Imprensa onde há um ponto de táxi. O criminoso seria outro sem-teto, mais jovem. A causa do crime: uma mulher.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 27 de Abril de 2017
13:24
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)