Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/08/2004 14:29

Lavador de carros queimado vivo em Fortaleza

ABr

Lavador de carros, sem-teto, mas sempre bem humorado e muito querido por todos que o conheciam.
Assim era José da Silva e Souza, de 43 anos, que na madrugada de hoje foi vitima de um crime cruel: foi queimado vivo enquanto dormia na calçada de um bar num dos bairros mais tradicionais de Fortaleza. Seu agressor teria jogado gasolina sobre ele e ateado fogo. Quem viu a cena, diz que jamais vai esquecer.

- Ele correu gritando com as labaredas subindo mais de dois metros de altura. - contou o taxista Antonio Silva, que voltava de uma corrida e presenciou o desespero da vítima.

Lembrando o caso do índio pataxó, Galdino dos Santos, assassinado da mesma maneira em Brasília, em 1997, o taxista disse que nunca pensou que a mesma coisa fosse acontecer no Ceará.

José da Silva foi socorrido e levado para o Centro de Tratamento de Queimados do maior hospital da cidade, o Instituto José Frota, onde não resistiu e morreu, segundo o médico Paulo Régis Teixeira, que chefiava o plantão.

- Ele tinha queimaduras de 2º e de 3º graus em 90% do corpo e nós vimos que o estado dele era gravíssimo, mesmo que estivesse respirando normalmente. Ele tinha poucas chances de sobreviver.

Enquanto o corpo do lavador de carros ainda encontra-se no Instituto Médico Legal para autópsia, a policia procura o assassino. A pista mais importante foi dada por outros “flanelinhas” que atuam na área da Praça da Imprensa onde há um ponto de táxi. O criminoso seria outro sem-teto, mais jovem. A causa do crime: uma mulher.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)