Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/08/2007 05:29

Lavador de carros é condenado por homicídio

TJGO

O 2º Tribunal do Júri de Goiânia apenou anteontem (22) o lavador de carros Fabrício Marçal Teixeira, de 21 anos, a 14 anos de reclusão, a serem cumpridos em regime inicialmente fechado, na Penitenciária Odenir Guimarães, antigo Cepaigo, pelo assassinato do desempregado Pablo Henrique Gomes, com então 17 anos. Ele foi condenado por homicídio duplamente qualificado – motivo cruel e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima – tendo sido beneficiado pelas atenuantes da menoridade relativa (na época do fato Fabrício tinha 19 anos de idade) e da confissão espontânea do crime perante as autoridades. A sessão foi presidida pela juíza Zilmene Gomide da Silva Manzolli.

O crime ocorreu por volta das 21h20 de 5 de setembro de 2005, dentro de um bar, localizado nas proximidades do Hipermercado Moreira, no Setor Coimbra. De acordo com o Ministério Público de Goiás (MP), no dia anterior ao crime, o amigo do réu, Ricardo Boanerges Messias Carvalho dos Santos, foi surrado pela vítima e por alguns amigos dela. Segundo expôs ainda a denúncia, Ricardo, Gedielson Rodrigues, Eric Henrique Batista Pimentel e Luiz Antônio Lopes da Costa (que a época do crime era menor de idade), por motivo de vingança, surpreenderam a vítima dentro do bar. Na ocasião, Gedielson e Ricardo usaram tacos de sinuca para golpear Pablo. Em seguida, a vítima foi atingida por um soco dado por Luiz Antônio e ainda por três tiros efetuados pelo réu. Após o crime, os denunciados fugiram no carro de Lucas, que os aguardava do lado de fora do estabelecimento. Os outros denunciados tiveram seus processos desmembrados. (Sheila Cavalcante)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)