Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Laudo: ex-vereador assassinou borracheiro com três tiros

Hora da Notícia, Costa Rica - 11 de junho de 2009 - 10:46

José Divino Francisco da Silva, 46 anosArquivo/Hora da Notícia
José Divino Francisco da Silva, 46 anosArquivo/Hora da Notícia

O ex-vereador José Divino Francisco da Silva, 46 anos, (Fio do Povo) acusado de ter assassinado Alzemiro Cordeiro dos Santos, 44 anos, conhecido no Distrito de Paraíso das Águas pelo apelido de “Miro Borracheiro” continua desaparecido. Miro era proprietário de uma borracharia no pátio do posto de combustível Paraíso.

O laudo médico do (IML) Instituto Médico Legal da cidade de Cassilândia apontou que foram disparados três tiros. Segundo informações da polícia o crime foi motivado por uma divida de R$ 400,00 para Alzemiro.

O policial Nélio César Leon informou ao Hora da Notícia que Divino parou o caminhão na Avenida principal por volta das 12:00 horas, Alzemiro que estava em uma moto de placa HST 3575 estacionou ao lado e subiu na lateral da porta para conversar, quando desceu, Divino disparou a arma. Eles já haviam discutido no dia anterior.

Nélio disse ainda que Divino estava com o caminhão da Prefeitura de Costa Rica, as informações no local e de que ele iria trabalhar durante todo o final de semana para ganhar horas extras.
Alzemiro deixou a mulher, professora na Cooperativa próxima ao Distrito dois filhos menores de dez anos.

O Corpo será velado no Distrito de Paraíso até as 05:00 horas da manhã desta quinta-feira (11), depois será transladado para a cidade de Água Clara/MS onde vai aguardar a chega de parentes vindo do Estado de Santa Catarina/SC. O sepultamento só devera acontecer na próxima sexta-feira.

O laudo Médico

O laudo médico do IML apontou que a vítima recebeu três tiros calibre 38, sendo que um acertou a boca e a bala ficou alojada, nas costas e outro no braço direito que atingiu órgãos vitais.

Vereador

Divino é funcionário público aprovado em concurso, nomeado no mês de fevereiro de 2003. Ele exerce a função de Agente Fiscal de Postura da Prefeitura de Costa Rica, é 2º suplente de vereador pelo PMDB, teve 217 votos na última eleição, já exerceu o cargo de vereador por um mandato e voltou a assumir por cerca de 60 dias na legislatura passada.





SIGA-NOS NO Google News