Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/06/2009 10:46

Laudo: ex-vereador assassinou borracheiro com três tiros

Hora da Notícia, Costa Rica
José Divino Francisco da Silva, 46 anosArquivo/Hora da NotíciaJosé Divino Francisco da Silva, 46 anosArquivo/Hora da Notícia

O ex-vereador José Divino Francisco da Silva, 46 anos, (Fio do Povo) acusado de ter assassinado Alzemiro Cordeiro dos Santos, 44 anos, conhecido no Distrito de Paraíso das Águas pelo apelido de “Miro Borracheiro” continua desaparecido. Miro era proprietário de uma borracharia no pátio do posto de combustível Paraíso.

O laudo médico do (IML) Instituto Médico Legal da cidade de Cassilândia apontou que foram disparados três tiros. Segundo informações da polícia o crime foi motivado por uma divida de R$ 400,00 para Alzemiro.

O policial Nélio César Leon informou ao Hora da Notícia que Divino parou o caminhão na Avenida principal por volta das 12:00 horas, Alzemiro que estava em uma moto de placa HST 3575 estacionou ao lado e subiu na lateral da porta para conversar, quando desceu, Divino disparou a arma. Eles já haviam discutido no dia anterior.

Nélio disse ainda que Divino estava com o caminhão da Prefeitura de Costa Rica, as informações no local e de que ele iria trabalhar durante todo o final de semana para ganhar horas extras.
Alzemiro deixou a mulher, professora na Cooperativa próxima ao Distrito dois filhos menores de dez anos.

O Corpo será velado no Distrito de Paraíso até as 05:00 horas da manhã desta quinta-feira (11), depois será transladado para a cidade de Água Clara/MS onde vai aguardar a chega de parentes vindo do Estado de Santa Catarina/SC. O sepultamento só devera acontecer na próxima sexta-feira.

O laudo Médico

O laudo médico do IML apontou que a vítima recebeu três tiros calibre 38, sendo que um acertou a boca e a bala ficou alojada, nas costas e outro no braço direito que atingiu órgãos vitais.

Vereador

Divino é funcionário público aprovado em concurso, nomeado no mês de fevereiro de 2003. Ele exerce a função de Agente Fiscal de Postura da Prefeitura de Costa Rica, é 2º suplente de vereador pelo PMDB, teve 217 votos na última eleição, já exerceu o cargo de vereador por um mandato e voltou a assumir por cerca de 60 dias na legislatura passada.





Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)