Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/04/2014 07:40

Laudo confirma estupro de aluno e autores são liberados pela Polícia

Campo Grande News

Foi confirmado o estupro do menino de 10 anos por três adolescentes na Escola Municipal Consulesa Margarida Maksoud Trad, no Bairro Estrela Dalva, em Campo Grande. O crime ocorreu ontem (9) e foi descoberto após a mãe do menino levá-lo ao médico para exames. No entanto, os autores foram liberados pela Polícia.

De acordo com a delegada da Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude), Aline Sinnott Lopes, o laudo pericial constatou que houve uma fissura anal, concluindo que o menino foi vítima de estupro.

O menino relatou em depoimento que há dois anos é estuprado pelos adolescentes, mas a delegada afirmou que ainda não foi confirmada esta versão. “Os adolescentes estudavam em outros períodos, somente este ano eles começaram a estudar no mesmo horário. Então o estupro não ocorre há tanto tempo”, contou.

Segundo a Aline, os três adolescentes foram liberados, pois a Justiça ainda não se manifestou sobre o caso. “Somente uma determinação judicial para prende-los”, relatou.

Caso - Três adolescentes foram apreendidos na manhã de hoje (10) suspeitos de terem estuprado o menino. Eles estavam na escola quando foram levados por três equipes da Polícia Militar. Os garotos foram colocados em um dos camburões e encaminhados para a Deaij, onde prestarão depoimento. A vítima, jutamente com os pais, também foi à delegacia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)