Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Laticínio do Paraná compra fábrica do leite São Gabriel

Humberto Marques/Campo Grande News - 05 de março de 2008 - 19:26

A Líder Alimentos do Brasil, sediada na cidade de Lobato/PR, é a nova proprietária da Saga Agroindustrial Ltda., fabricante do leite longa vida e demais produtos lácteos da marca “São Gabriel”. O negócio foi fechado no último mês e, conforme a assessoria da indústria sul-mato-grossense, encontra-se em “fase de transição”. Já a nova proprietária da Saga informou que o valor da negociação não será divulgado, e confirmou que ainda estão assumindo a gestão da planta industrial do Estado.

A fábrica de São Gabriel do Oeste será a quinta da Líder, que já beneficia produtos lácteos nas unidades de Crissiumal/RS, Nova Esperança/PR, Terra Rica/PR e Presidente Prudente/SP. Além disso, a empresa possui dois centros de distribuição – em Osasco/SP e Curitiba/PR – bem como unidades de captação em oito municípios, incluindo Deodápolis e Paranaíba.

Histórico – a Saga Agroindustrial foi a primeira indústria de beneficiamento de leite longa vida de Mato Grosso do Sul, construída a partir de uma sociedade envolvendo oito empresários do Estado e de São Paulo em setembro de 2002. As operações começaram em agosto do ano seguinte.


SIGA-NOS NO Google News