Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/03/2008 19:26

Laticínio do Paraná compra fábrica do leite São Gabriel

Humberto Marques/Campo Grande News

A Líder Alimentos do Brasil, sediada na cidade de Lobato/PR, é a nova proprietária da Saga Agroindustrial Ltda., fabricante do leite longa vida e demais produtos lácteos da marca “São Gabriel”. O negócio foi fechado no último mês e, conforme a assessoria da indústria sul-mato-grossense, encontra-se em “fase de transição”. Já a nova proprietária da Saga informou que o valor da negociação não será divulgado, e confirmou que ainda estão assumindo a gestão da planta industrial do Estado.

A fábrica de São Gabriel do Oeste será a quinta da Líder, que já beneficia produtos lácteos nas unidades de Crissiumal/RS, Nova Esperança/PR, Terra Rica/PR e Presidente Prudente/SP. Além disso, a empresa possui dois centros de distribuição – em Osasco/SP e Curitiba/PR – bem como unidades de captação em oito municípios, incluindo Deodápolis e Paranaíba.

Histórico – a Saga Agroindustrial foi a primeira indústria de beneficiamento de leite longa vida de Mato Grosso do Sul, construída a partir de uma sociedade envolvendo oito empresários do Estado e de São Paulo em setembro de 2002. As operações começaram em agosto do ano seguinte.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)