Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

06/11/2003 13:36

Lateral Roberto Carlos desfalca o Brasil contra o Peru

Dourados News

O lateral-esquerdo Roberto Carlos não poderá mesmo participar do jogo contra o Peru, no próximo dia 16 de novembro, em Lima, pelas eliminatórias da Copa-2006. O jogador foi submetido nesta quinta-feira a um exame mais detalhado e o departamento médico do Real Madrid disse que o brasileiro precisará de repouso para se recuperar da lesão muscular na coxa esquerda.
Roberto Carlos sofreu a contusão durante o empate em 0 a 0 com o Partizan Belgrado, na terça, pela Copa dos Campeões. Ele foi cobrar uma falta aos 8min do primeiro tempo e sentiu a forte fisgada na parte posterior da coxa.
"Os médicos do Real me falaram que daqui a três dias posso não sentir mais dores, mas que tenho que me recuperar legal porque a lesão pode voltar. É triste não poder participar do jogo da seleção", disse o brasileiro, em entrevista à rádio Jovem Pan.
O pentacampeão, entretanto, ainda mantém esperanças de jogar contra o Uruguai, no dia 19, em Curitiba. "Vou tentar me recuperar para este segundo jogo", afirmou ele.
O técnico Carlos Alberto Parreira deverá definir entre hoje e amanhã se vai convocar outro atleta para disputar a posição com Júnior (Parma) ou se irá manter Roberto Carlos na lista, aguardando a recuperação do titular para o confronto com os uruguaios.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Setembro de 2020
Quinta, 24 de Setembro de 2020
14:18
Luto
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)