Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Lateral Roberto Carlos desfalca o Brasil contra o Peru

Dourados News - 06 de novembro de 2003 - 13:36

O lateral-esquerdo Roberto Carlos não poderá mesmo participar do jogo contra o Peru, no próximo dia 16 de novembro, em Lima, pelas eliminatórias da Copa-2006. O jogador foi submetido nesta quinta-feira a um exame mais detalhado e o departamento médico do Real Madrid disse que o brasileiro precisará de repouso para se recuperar da lesão muscular na coxa esquerda.
Roberto Carlos sofreu a contusão durante o empate em 0 a 0 com o Partizan Belgrado, na terça, pela Copa dos Campeões. Ele foi cobrar uma falta aos 8min do primeiro tempo e sentiu a forte fisgada na parte posterior da coxa.
"Os médicos do Real me falaram que daqui a três dias posso não sentir mais dores, mas que tenho que me recuperar legal porque a lesão pode voltar. É triste não poder participar do jogo da seleção", disse o brasileiro, em entrevista à rádio Jovem Pan.
O pentacampeão, entretanto, ainda mantém esperanças de jogar contra o Uruguai, no dia 19, em Curitiba. "Vou tentar me recuperar para este segundo jogo", afirmou ele.
O técnico Carlos Alberto Parreira deverá definir entre hoje e amanhã se vai convocar outro atleta para disputar a posição com Júnior (Parma) ou se irá manter Roberto Carlos na lista, aguardando a recuperação do titular para o confronto com os uruguaios.


SIGA-NOS NO Google News