Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/04/2008 06:51

Lateral do Palmeiras em alta

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

A badalação passa longe do lateral-esquerdo Leandro se comparado às outras 'estrelas' do grupo palmeirense mas, em 2008, o jogador tem sido um dos principais atletas do elenco.

Neste domingo, contra o São Paulo, ele estará completando 70 jogos pelo Verdão carregando alguns dados importantes: é o jogador que mais dá assistências no Paulistão [média de 5 por jogo] e o que mais faz cruzamentos [média de 8]. Além disso, é ao lado de Alex Mineiro o atleta que atuou em todas as 21 partidas da temporada.

"Se estou assim, devo isso ao meu trabalho, que se fortificou, e ao Vanderlei Luxemburgo, que trouxe a confiança necessária para que eu voltasse a ser aquele Leandro de tempos atrás. Estou muito feliz aqui no Palmeiras."

Além da evolução na parte física, Leandro tem se caracterizado por ser uma peça importante no ataque: participou direta e indiretamente de 15 dos 43 gols do Palmeiras em 2008.

"Tenho feito aquilo que o Vanderlei pede, mas as subidas ao ataque melhoraram bastante. Nos treinos, tenho me especializado nesse fundamento."

O jogador acompanhou o discurso do restante do elenco e também negou que o Verdão seja favorito contra o São Paulo.

"Pode parecer balela, mas não é. Clássico se resolve dentro de campo, e não nos bastidores do dia-a-dia. Tem que chegar lá dentro e vencer. E, hoje, os dois times tem atletas para conseguir chegar à decisão."

Sempre bem-humorado, Leandro respondeu com brincadeira quando perguntado qual a formação que Vanderlei Luxemburgo escalou o time em treino fechado realizado nesta sexta-feira.

"Ele testou o Djalminha, o Evair e depois o César Sampaio. Saíram o Pierre, o Alex Mineiro e também o Valdivia", disse, arrancando o sorriso dos jornalistas presentes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)