Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Lateral direita do Internacional tem novo dono

GE.net - 10 de março de 2010 - 09:26

Nem mesmo o golaço na estréia colorada na Libertadores foi suficiente para Nei se manter como titular da ala direita. No último treino antes do embarque para o Equador, onde o Inter enfrenta o Deportivo Quito, na quinta-feira, Bruno Silva treinou como o titular da posição. Não ocorreram testes. Bruno esteve presente na equipe principal por toda a atividade.

A posição nunca teve um titular definido. Indicado por Jorge Fossati, acreditava-se que Bruno iniciaria a temporada jogando. Porém, ele viu Nei atuar nos primeiros jogos. O maior poder de marcação do uruguaio é um dos fatores para a troca antes na partida, que será disputada a 2,8 mil metros de altitude.

"Conheço bem a função. Tem que ter um pouco mais de preocupação lá. Não pode atacar toda a hora", explicou o novo titular colorado.
Atuar em uma cidade alta como Quito não será novidade para Bruno Silva. Quando defendeu a seleção uruguaia, ele disputou em duas oportunidades jogos em La Paz, onde a altitude é ainda maior.

"Acho que não há uma maneira para jogar na altitude. Já vivi todas as situações na altitude. Joguei duas vezes em La Paz. Na última, perdemos o primeiro tempo por 2 a 0 e empatamos", contou.

O Internacional só não deixa Porto Alegre escalado por causa de Bolívar. O zagueiro sente dores no joelho desde sexta-feira. Caso não atue, Juan assumirá uma das posições no trio defensivo.

SIGA-NOS NO Google News