Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

10/03/2010 09:26

Lateral direita do Internacional tem novo dono

GE.net

Nem mesmo o golaço na estréia colorada na Libertadores foi suficiente para Nei se manter como titular da ala direita. No último treino antes do embarque para o Equador, onde o Inter enfrenta o Deportivo Quito, na quinta-feira, Bruno Silva treinou como o titular da posição. Não ocorreram testes. Bruno esteve presente na equipe principal por toda a atividade.

A posição nunca teve um titular definido. Indicado por Jorge Fossati, acreditava-se que Bruno iniciaria a temporada jogando. Porém, ele viu Nei atuar nos primeiros jogos. O maior poder de marcação do uruguaio é um dos fatores para a troca antes na partida, que será disputada a 2,8 mil metros de altitude.

"Conheço bem a função. Tem que ter um pouco mais de preocupação lá. Não pode atacar toda a hora", explicou o novo titular colorado.
Atuar em uma cidade alta como Quito não será novidade para Bruno Silva. Quando defendeu a seleção uruguaia, ele disputou em duas oportunidades jogos em La Paz, onde a altitude é ainda maior.

"Acho que não há uma maneira para jogar na altitude. Já vivi todas as situações na altitude. Joguei duas vezes em La Paz. Na última, perdemos o primeiro tempo por 2 a 0 e empatamos", contou.

O Internacional só não deixa Porto Alegre escalado por causa de Bolívar. O zagueiro sente dores no joelho desde sexta-feira. Caso não atue, Juan assumirá uma das posições no trio defensivo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)