Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/03/2010 09:26

Lateral direita do Internacional tem novo dono

GE.net

Nem mesmo o golaço na estréia colorada na Libertadores foi suficiente para Nei se manter como titular da ala direita. No último treino antes do embarque para o Equador, onde o Inter enfrenta o Deportivo Quito, na quinta-feira, Bruno Silva treinou como o titular da posição. Não ocorreram testes. Bruno esteve presente na equipe principal por toda a atividade.

A posição nunca teve um titular definido. Indicado por Jorge Fossati, acreditava-se que Bruno iniciaria a temporada jogando. Porém, ele viu Nei atuar nos primeiros jogos. O maior poder de marcação do uruguaio é um dos fatores para a troca antes na partida, que será disputada a 2,8 mil metros de altitude.

"Conheço bem a função. Tem que ter um pouco mais de preocupação lá. Não pode atacar toda a hora", explicou o novo titular colorado.
Atuar em uma cidade alta como Quito não será novidade para Bruno Silva. Quando defendeu a seleção uruguaia, ele disputou em duas oportunidades jogos em La Paz, onde a altitude é ainda maior.

"Acho que não há uma maneira para jogar na altitude. Já vivi todas as situações na altitude. Joguei duas vezes em La Paz. Na última, perdemos o primeiro tempo por 2 a 0 e empatamos", contou.

O Internacional só não deixa Porto Alegre escalado por causa de Bolívar. O zagueiro sente dores no joelho desde sexta-feira. Caso não atue, Juan assumirá uma das posições no trio defensivo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)