Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

22/11/2013 08:10

Lateral campeão brasileiro pelo São Paulo morre em acidente de carro

Portal Terra

O lateral direito Jancarlos, ex-Fluminense, Botafogo e São Paulo, morreu na tarde desta sexta-feira, no Rio de Janeiro. O atleta pegava estrada de Natividade, cidade de sua mãe, com destino à capital para fechar com o Duque de Caxias, mas sofreu um acidente de carro na Rodovia BR-040 km 61.

A assessoria de imprensa do Duque confirmou a informação ao Terra na noite desta sexta. O acidente aconteceu por volta das 17h, quando o jogador perdeu o controle de seu veículo e caiu em um barranco.

O lateral de 30 anos, com passagens por renomados clubes brasileiros, chegou a ser atendido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

O jogador, no entanto, só foi identificado no começo da noite, quando o caso foi registrado na 106ª DP, em Itaipava. Familiares do jogador estão na cidade aguardando a liberação do corpo, que se encontra no pronto socorro Dr. Nelson de Sá Earp esperando transferência para o IML.

Jancarlos foi campeão brasileiro pelo São Paulo em 2008, e ainda venceu dois Campeonatos Cariocas, um Paranaense e um Mineiro ao longo da carreira. O lateral estava atualmente com 30 anos e defenderia o Duque de Caxias em 2014.

Com informações da Gazeta Esportiva

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)