Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/11/2005 13:11

Lar dos idosos agora é entidade pública federal

João Pamplona
Cassilândia NewsCassilândia News

O Lar dos Idosos São Fancisco de Assis de Cassilândia, entidade fundada pelo Rotary Clube, e que é presidida por Suely Ferreira Leal (foto), conseguiu na semana passada, o título de " Entidade Pública Federal". Essa conquista segundo a presidente da entidade em entrevista ao programa S.O.S da Rádio Patriarca, é muito importante para que o Lar tenha redução de despesas no âmbito federal " aqui na região, só nós conseguimos esse título. Foi muito difícil, tivemos que juntas muitos documentos, certidões, mas ao final deu tudo certo", disse.

Comentando a construção da nova sede da entidade disse que, é um esforço muito grande por se tratar de uma obra avaliada em mais de R$ 800 mil " com certeza ainda teremos muito trabalho pela frente, pois são 2.800 mt de construção. Nós já temos seis barracões prontos, e estamos finalizando o sétimo. E também finalizando a gramação de toda a área, com cerca de oito mil metros de grama estrela", acrescentou.

Ao finalizar a entrevista, convidou os padrinhos dos idosos para a cerimônia de final de ano,do lar, que acontece no dia 10 de dezembro "é a oportunidade que nós temos para agradecer a toda comunidade que por mais um ano, não nos faltou e sempre esteve presente em tudo que nós pedimos", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)