Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Lar dos idosos agora é entidade pública federal

João Pamplona - 15 de novembro de 2005 - 13:11

Cassilândia News
Cassilândia News

O Lar dos Idosos São Fancisco de Assis de Cassilândia, entidade fundada pelo Rotary Clube, e que é presidida por Suely Ferreira Leal (foto), conseguiu na semana passada, o título de " Entidade Pública Federal". Essa conquista segundo a presidente da entidade em entrevista ao programa S.O.S da Rádio Patriarca, é muito importante para que o Lar tenha redução de despesas no âmbito federal " aqui na região, só nós conseguimos esse título. Foi muito difícil, tivemos que juntas muitos documentos, certidões, mas ao final deu tudo certo", disse.

Comentando a construção da nova sede da entidade disse que, é um esforço muito grande por se tratar de uma obra avaliada em mais de R$ 800 mil " com certeza ainda teremos muito trabalho pela frente, pois são 2.800 mt de construção. Nós já temos seis barracões prontos, e estamos finalizando o sétimo. E também finalizando a gramação de toda a área, com cerca de oito mil metros de grama estrela", acrescentou.

Ao finalizar a entrevista, convidou os padrinhos dos idosos para a cerimônia de final de ano,do lar, que acontece no dia 10 de dezembro "é a oportunidade que nós temos para agradecer a toda comunidade que por mais um ano, não nos faltou e sempre esteve presente em tudo que nós pedimos", finalizou.

SIGA-NOS NO Google News