Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/01/2004 13:45

Lando diz que Previdência vai atender a população

Agência Brasil

O novo ministro da Previdência, senador Amir Lando (PMDB), anunciou hoje, durante entrevista ao programa Revista Brasil, da Radiobrás, que muitos estudos estão sendo encaminhados à Pasta, para serem implantados, principalmente os relacionados com o Estatuto do Idoso, que prevê o pagamento de um salário-mínimo para os idosos de baixa renda.

Segundo Lando, serão necessários cerca de R$ 2 bilhões para que todos os idosos sejam beneficiados. "Os elementos para a implantação do estatuto já estão em fase de construção, mas ainda não temos uma solução definitiva", ressaltou o ministro.

O ministro afirmou que o ministério, nessa nova fase, estará mais concentrado nos serviços prestados diretamente à população. Lembrou que o ministro Ricardo Berzoini esteve trabalhando para realizar as reformas, as mudanças. "Agora nós vamos entrar mais firme naquilo que eu chamo de periferia da Previdência, nos postos de atendimento, nos serviços que chegam lá na ponta. Esse tem que ser um serviço de qualidade e atencioso”, adiantou.

Amir Lando anunciou que está sendo fechado um acordo para o pagamento dos aposentados que pediram revisão dos benefícios. Informou que as negociações já estão sendo feitas para que toda a clientela seja atendida. “Nós temos restrições de caixa", disse o ministro, prometendo encontrar um terreno comum nos entendimentos até mesmo no sentido de "parcelar a dívida
a partir de um patamar mínimo que poderá ser pago à vista e rapidamente”.

A transmissão do cargo está prevista para às 17h30.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)