Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/07/2009 18:28

Lançamento do Enapa 2010 em MS será em agosto

TJMS

Está definido: a solenidade de lançamento do XV Encontro Nacional dos Grupos de Apoio à Adoção (ENAPA), que será realizado em Campo Grande, será no dia 14 de agosto de 2009, às 9 horas, no plenário do Tribunal de Justiça.

A informação foi divulgada na manhã desta quinta-feira (9), quando o Des. Joenildo de Sousa Chaves, presidente da Associação dos Magistrados da Infância e da Juventude (Abraminj) se reuniu, no Salão Pantanal do TJMS, para agilizar as providências que resultarão em uma das melhores edições do evento.

Importante lembrar que será a primeira vez que a Capital sul-mato-grossense vai sediar o maior evento do Brasil e da América Latina em questões de adoção. As datas ainda não estão definidas, mas o evento está previsto para ser realizado nos dias 20, 21 e 22 de maio de 2010.

“Os grupos de apoio à adoção estão elaborando o projeto final e nós estamos buscando parcerias, pois o bem-estar de nossas crianças e adolescentes – principalmente os que estão nos abrigos à espera de adoção - depende de nós, cidadãos. Esperamos que desta iniciativa nasçam outros grupos de apoio à adoção comprometidos. Juntos, vamos lutar por essa causa”, disse o Des. Joenildo.

Além do Des. Joenildo, estavam na reunião a juíza Helena Alice Machado Coelho, da comarca de Coxim; a juíza Maria Isabel de Matos Rocha; Doêmia Ignez Ceni Gomez, assistente social e presidente do Grupo de Apoio à Adoção Manjedoura (GAAM); Lídia Pellat, presidente do Grupo de Estudos e Apoio à Adoção Vida GEEA-VIDA; Rosa Pires Aquino, psicóloga e coordenadora do Projeto Padrinho; Heloísa Lopes Costa, assessora da Abraminj; Eulina de Azevedo Pinto Bellanda, assistente social e integrante do GAAM; Terezinha Inês Sagrillo, psicóloga e membro do GAAM, a psicóloga Maria Cecília da Costa e Marco Aurélio Luz, presidente da Rede Criança.

Autoria do Texto:Departamento de Jornalismo / TJMS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)