Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

09/07/2009 18:28

Lançamento do Enapa 2010 em MS será em agosto

TJMS

Está definido: a solenidade de lançamento do XV Encontro Nacional dos Grupos de Apoio à Adoção (ENAPA), que será realizado em Campo Grande, será no dia 14 de agosto de 2009, às 9 horas, no plenário do Tribunal de Justiça.

A informação foi divulgada na manhã desta quinta-feira (9), quando o Des. Joenildo de Sousa Chaves, presidente da Associação dos Magistrados da Infância e da Juventude (Abraminj) se reuniu, no Salão Pantanal do TJMS, para agilizar as providências que resultarão em uma das melhores edições do evento.

Importante lembrar que será a primeira vez que a Capital sul-mato-grossense vai sediar o maior evento do Brasil e da América Latina em questões de adoção. As datas ainda não estão definidas, mas o evento está previsto para ser realizado nos dias 20, 21 e 22 de maio de 2010.

“Os grupos de apoio à adoção estão elaborando o projeto final e nós estamos buscando parcerias, pois o bem-estar de nossas crianças e adolescentes – principalmente os que estão nos abrigos à espera de adoção - depende de nós, cidadãos. Esperamos que desta iniciativa nasçam outros grupos de apoio à adoção comprometidos. Juntos, vamos lutar por essa causa”, disse o Des. Joenildo.

Além do Des. Joenildo, estavam na reunião a juíza Helena Alice Machado Coelho, da comarca de Coxim; a juíza Maria Isabel de Matos Rocha; Doêmia Ignez Ceni Gomez, assistente social e presidente do Grupo de Apoio à Adoção Manjedoura (GAAM); Lídia Pellat, presidente do Grupo de Estudos e Apoio à Adoção Vida GEEA-VIDA; Rosa Pires Aquino, psicóloga e coordenadora do Projeto Padrinho; Heloísa Lopes Costa, assessora da Abraminj; Eulina de Azevedo Pinto Bellanda, assistente social e integrante do GAAM; Terezinha Inês Sagrillo, psicóloga e membro do GAAM, a psicóloga Maria Cecília da Costa e Marco Aurélio Luz, presidente da Rede Criança.

Autoria do Texto:Departamento de Jornalismo / TJMS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)