Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/11/2004 13:35

Lançado site sobre carne bovina e pecuária brasileira

Famasul Noticías

O Serviço de Informação da Carne (SIC), entidade sem fins lucrativos que atua em prol da carne bovina por meio de uma política de orientação e esclarecimento ao consumidor, dá mais um passo para promover a carne brasileira e lança versão em inglês do seu site (www.sic.org.br) com informações sobre a cadeia da carne bovina e estatísticas da pecuária brasileira. O lançamento do site será feito pelo presidente da ABIEC (Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carne), Marcus Vinicius Pratini de Moraes, durante o 24° Encontro Nacional de Comércio Exterior, no dia 24 de novembro, às 12 horas, no Centro de Convenções do Hotel Transamérica, em São Paulo (SP).

"Desenvolvemos o site para que o comprador, o consumidor, o profissional da carne do exterior possa conhecer em detalhes as características da pecuária brasileira e saber o que estamos fazendo em termos de qualidade de carne, segurança alimentar, respeito ao meio ambiente e todos os novos conceitos da atividade. Disponibilizamos informações sobre as características específicas da carne produzida em cada uma das regiões brasileiras, sobre como está a questão sanitária - especialmente em relação à febre aftosa - em todos os estados, as principais indústrias exportadoras e a estrutura portuária do País, além do conteúdo do site em português composto por artigos técnicos, informações sobre os diferentes tipos de cortes e dicas de conservação e preparação", afirma a vice-presidente executiva do SIC, Carolina Porto Paes Barreto.

Lançamento do site do SIC em inglês (www.sic.org.br/english)

Data: 24/11/04, às 12 horas

Local: 24° Enaex - Encontro Nacional de Comércio Exterior - Centro de Convenções do Hotel Transamérica - São Paulo (SP)



Autor:
Criar e Plantar

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)