Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Lançado edital para concurso da Junta Comercial

Notícias MS - 22 de abril de 2014 - 10:12

A Secretaria de Estado de Administração (SAD) publicou no Diário Oficial desta terça-feira (22) o edital do concurso público de provas e títulos para completar o efetivo do quadro de pessoal da Junta Comercial do Estado de Mato Grosso do Sul (Jucems) e abertura das inscrições.

De acordo com a publicação, são requisitos básicos para o candidato ter nacionalidade brasileira, idade mínima de 18 anos completos, comprovar a escolaridade exigida para o exercício do cargo/função, estar quite com as obrigações militares e eleitorais, entre outros.

Inscrições

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, pela internet, entre os dias 23 de abril e 12 de maio de 2014, através do endereço eletrônico www.concurso.ms.gov.br , em que o candidato terá acesso ao formulário de inscrição, o Documento de Arrecadação Estadual (Daems) e os editais contendo a regulamentação, informações e resultados das fases e etapas do concurso. A taxa de inscrição será de R$ 148,80 (cento e quarenta e oito reais e oitenta centavos) para nível superior e R$ 93,00 (noventa e três reais) para candidatos a cargo com exigibilidade de curso de ensino médio. Serão reservadas vagas para candidatos portadores de deficiência física, negros e índios.

Mais informações podem ser obtidas clicando aqui ou na página 22 do Diário Oficial.

SIGA-NOS NO Google News