Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/01/2004 07:57

Lahdo recebe Juvêncio hoje

Jota Menon

O presidente regional do Partido Liberal (PL), Bernardo Elias Lahdo, estará reunido, hoje, pela manhã (10h15’), com o senador da República, Juvêncio César da Fonseca, pré-candidato do PDT à Prefeitura de Campo Grande.
O dirigente do PL sul-mato-grossense não adiantou os temas a serem discutidos na reunião, porém a sucessão municipal e a participação do PL no processo eleitoral de outubro vindouro certamente estarão na pauta de discussão.
O senador Juvêncio da Fonseca será o segundo pré-candidato a prefeito de Campo Grande de outro partido a ser recebido pelo presidente estadual do PL; o primeiro a ser recebido foi o empresário Osvaldo Possari, pré-candidato a prefeito pelo PSDB.
De acordo com o dirigente estadual liberal, o PL hoje é visto como o “fiel da balança” no processo de escolha do sucessor do prefeito André Puccinelli (PMDB) e, por isso, a partir da segunda quinzena deste mês os encontros com dirigentes de outros partidos, principalmente os que tencionam lançar candidaturas majoritárias, deverão se tornar mais constantes.
A despeito de apoiar o Governo do PT, por meio de sua bancada parlamentar na Assembléia Legislativa, o PL, segundo Lahdo, está aberto à discussão com todos os demais partidos organizados da Capital no que se refere à formação de coligações para as eleições de outubro de 2004, principalmente no segundo turno, haja vista que o partido defende o lançamento de candidatura própria no primeiro turno, tendo o deputado Paulo Corrêa como nome de consenso para disputar a sucessão na Capital.
“Não temos compromisso com partido A ou partido B para as eleições municipais”, afirma Lahdo, acrescentando que, com vistas às sucessões municipais, os diretórios de cada cidade terão autonomia para escolher o melhor caminho a ser trilhado, respeitando-se a realidade de cada uma das cidades sul-mato-grossenses onde o partido está organizado.
Em Campo Grande a decisão sobre o lançamento de candidatura própria ou com relação a uma possível coligação ainda no primeiro turno será tomada pelo Diretório Municipal.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)