Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

08/01/2004 07:57

Lahdo recebe Juvêncio hoje

Jota Menon

O presidente regional do Partido Liberal (PL), Bernardo Elias Lahdo, estará reunido, hoje, pela manhã (10h15’), com o senador da República, Juvêncio César da Fonseca, pré-candidato do PDT à Prefeitura de Campo Grande.
O dirigente do PL sul-mato-grossense não adiantou os temas a serem discutidos na reunião, porém a sucessão municipal e a participação do PL no processo eleitoral de outubro vindouro certamente estarão na pauta de discussão.
O senador Juvêncio da Fonseca será o segundo pré-candidato a prefeito de Campo Grande de outro partido a ser recebido pelo presidente estadual do PL; o primeiro a ser recebido foi o empresário Osvaldo Possari, pré-candidato a prefeito pelo PSDB.
De acordo com o dirigente estadual liberal, o PL hoje é visto como o “fiel da balança” no processo de escolha do sucessor do prefeito André Puccinelli (PMDB) e, por isso, a partir da segunda quinzena deste mês os encontros com dirigentes de outros partidos, principalmente os que tencionam lançar candidaturas majoritárias, deverão se tornar mais constantes.
A despeito de apoiar o Governo do PT, por meio de sua bancada parlamentar na Assembléia Legislativa, o PL, segundo Lahdo, está aberto à discussão com todos os demais partidos organizados da Capital no que se refere à formação de coligações para as eleições de outubro de 2004, principalmente no segundo turno, haja vista que o partido defende o lançamento de candidatura própria no primeiro turno, tendo o deputado Paulo Corrêa como nome de consenso para disputar a sucessão na Capital.
“Não temos compromisso com partido A ou partido B para as eleições municipais”, afirma Lahdo, acrescentando que, com vistas às sucessões municipais, os diretórios de cada cidade terão autonomia para escolher o melhor caminho a ser trilhado, respeitando-se a realidade de cada uma das cidades sul-mato-grossenses onde o partido está organizado.
Em Campo Grande a decisão sobre o lançamento de candidatura própria ou com relação a uma possível coligação ainda no primeiro turno será tomada pelo Diretório Municipal.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)