Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/02/2010 16:48

Lagoa Santa: situação começa a se normalizar

Difusoraonline

Moradores de Lagoa Santa, no extremo sudoeste de Goiás, ainda contabilizam estragos provocados pela cheia do Rio Aporé, que na noite de sexta para sábado alagou parte da cidade. A inundação afetou principalmente o local onde ficam os hotéis, comércio e prédios públicos, como o da prefeitura do município. Duas pontes localizadas no perímetro urbano foram arrastadas pela correnteza das águas. Uma das pontes levadas pelas águas ligava Lagoa Santa ao Mato Grosso do Sul.



Segundo a Defesa Civil, a água chegou a atingir até 1,5 metros em algumas locais. Por causa do risco de choque elétrico, a energia elétrica teve de ser desligada em alguns bairros. A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros de Jataí ainda permanecem na cidade auxiliando a população local.



De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros, tenente-coronel Múcio Ferreira dos Santos, o volume de água está baixando e a situação começa a se normalizar. Segundo ele, grande parte do grupo de 112 pessoas que ficaram temporariamente desalojadas já começou a retornar para suas casas desde a tarde de ontem. (VB)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)