Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/11/2010 06:33

Lagoa Santa: Ex-morador de Chapadão do Sul morre eletrocutado ao tentar roubar agencia dos Correios

Jornal O Correio e ocorreionews

Lagoa Santa – GO O chefe dos correios da cidade de Lagoa Santa, teve um surpresa desagradável na manhã desta terça-feira (16) ao abrir as portas da agencia local e deparou com um forte cheiro e alguma larvas dentro do prédio.


Imediatamente acionou a policia militar que deslocou ao local e descobriu entre o teto e o forro da agencia o corpo de um jovem já em adiantando estado de decomposição.

O corpo foi identificado como sendo de Silvio Cesar Ribeiro Alves, de 27 anos de idade, morto eletrocutado, após tentar assaltar a agencia local.

Juntamente com o corpo de Silvio Cesar, foram encontrados dois pés de cabras e outras ferramentas, que ele pretendia usá-la no assalto ao correios de Lagoa Santa

Silvio Cesar tem diversas passagens pela a polícia por assalto e furto. Na cidade de Chapadão do Sul, onde ele residia até a pouco tempo, ele praticou vários assaltos. Em 2003 ele roubar a loja Free Style, de Chapadão do Sul, durante madrugada do dia 27 de dezembro. Ele foi preso diversas vezes e sempre liberado pela a justiça.


Desaparecimento

Segundo informações do Soldado Sudário, que atendeu a ocorrência, familiares de Silvio Cesar, sentiu a sua falta desde ultima quinta-feira (11) e já estava a sua procura em toda a região.

Pelo o estado em que foi encontrado o corpo, acredita-se que Silvio Cesar tentou assaltar a agencia dos correios na noite do dia 11 para o dia 12.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)