Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Lady Laura será enterrada na manhã desta segunda no Rio de Janeiro

UOL - 19 de abril de 2010 - 07:56

A mãe do cantor e compositor Roberto Carlos será enterrada na manhã de segunda-feira (19), às 9h, no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, zona oeste do Rio de Janeiro. Lady Laura faleceu na noite deste sábado (18), após 17 dias de internação na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Copa D'Or, por causa de um "choque séptico e insuficiência respiratória aguda, decorrentes de pneumonia bacteriana e agravados por insuficiência renal crônica, insuficiência coronariana e arritmia cardíaca".

Roberto Carlos, que estava em turnê pelos Estados Unidos, chegou ao Brasil neste domingo (18) por volta das 21h.

Segundo sua assessoria de imprensa, o cantor está muito abalado e chora bastante desde que recebeu a notícia, momentos antes de entrar para o bis no show que fazia na casa de espetáculos Radio City Music Hall, em Nova York. Coube ao maestro Eduardo Lages comunicar ao público que o rei não continuaria a apresentação por causa da morte de "sua mãezinha".

Laura Moreira Braga, que ficou conhecida pelo apelido Lady Laura após virar tema de uma canção composta pelo Rei em parceria com Erasmo Carlos, será enterrada no dia em que seu filho completa 69 anos.

SIGA-NOS NO Google News