Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/04/2015 09:15

Ladrões se passam por policiais e roubam vítimas na BR-163

Campo Grande News

Ladrões se passaram por policiais e assaltaram dois homens, ambos de 30 anos, que seguiam de Campo Grande a Jaraguari para comprar gado. O crime aconteceu na tarde de ontem (8), na BR-163, na estrada sentido Rochedo.

De acordo com boletim de ocorrência, as vítimas relataram que viajavam junto com um corretor de compra e venda de gado bovino, conhecido por Douglas, quando entraram na estrada sentido Rochedinho foram surpreendidos por cinco homens em um veículo Ford Fiesta, de cor prata, de placas de Ivinhema.

Armados, dois homens desceram dizendo que eram policiais e mandaram as vítimas deitarem no chão. Eles queriam o dinheiro que as vítimas usariam para comprar gado. Como nada foi localizado, os ladrões levaram carteiras, laminas de cheque do Banco Itaú, Santander, Sicredi, celulares e a chave do veículo. Antes de sair do local, os bandidos deram um tiro no pneu traseiro do veículo das vítimas e fugiram levando o corretor.

Ainda conforme registro policial, as vítimas relataram que durante o percurso, Douglas, que pode ter envolvimento no roubo, falava o tempo todo ao celular sempre informando o local em que estava. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma na Delegacia de Polícia Civil de Jaraguari.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)