Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ladrões saqueiam loja e levam de 10 TVs de 40”

Chapadensenews - 12 de outubro de 2015 - 07:01

Ladrões saqueiam loja  e levam de 10 TVs de 40”

Dez televisores de 40 polegadas foram furtados de uma loja em Chapadão do Sul, na madrugada deste domingo, 11 de outubro.

A porta de vidro temperado foi estilhaçada por algum objeto de ferro como marreta ou pé-de-cabra. O destaque foi a rapidez e a organização usados pelos bandidos que levaram apenas três minutos para a execução do roubo. Eram 2hs29 quando o alarme soou na central de controle de uma empresa de segurança. Imediatamente um funcionário de moto foi ao local, chegando às 2hs32, e não tinha mais ninguém. Às 2hs33 uma guarnição da Polícia Militar também estava no cenário do crime.

A velocidade e o planejamento foram a marca registrada do segundo ataque criminoso contra a mesma emprea, no período de um ano. Em setembro de 2014 o gerente foi feito refém e amarrado com fita adesiva por dois homens armados de revólveres enquanto um terceiro dava cobertura pelo lado de fora e mantinha contato com os demais pelo telefone. Durante o roubo eles afirmavam que a família do funcionário estava sob mira de armas e seria morta caso ele reagisse. Uma grande quantia em dinheiro foi levada.


Neste domingo (11) os criminosos furtaram os televisores expostos e deixaram caixas com aparelhos armazenados logo na porta de entrada. No ano passado, quando o gerente ficou refém, um homem do lado de fora falava com os comparsas pelo celular.

Nesta semana a casa de um empresário também foi invadida com o mesmo sistema de comunicação entre o bandido que esperava no carro e o que procurava objetos de valor. A polícia já tem imagens, mas não revelou os detalhes para não atrapalhar as investigações.

Foto e matéria de autoria do Chapadensenews

SIGA-NOS NO Google News