Cassilândia, Domingo, 26 de Março de 2017

Últimas Notícias

12/10/2015 07:01

Ladrões saqueiam loja e levam de 10 TVs de 40”

Chapadensenews
Ladrões saqueiam loja  e levam de 10 TVs de 40”

Dez televisores de 40 polegadas foram furtados de uma loja em Chapadão do Sul, na madrugada deste domingo, 11 de outubro.

A porta de vidro temperado foi estilhaçada por algum objeto de ferro como marreta ou pé-de-cabra. O destaque foi a rapidez e a organização usados pelos bandidos que levaram apenas três minutos para a execução do roubo. Eram 2hs29 quando o alarme soou na central de controle de uma empresa de segurança. Imediatamente um funcionário de moto foi ao local, chegando às 2hs32, e não tinha mais ninguém. Às 2hs33 uma guarnição da Polícia Militar também estava no cenário do crime.

A velocidade e o planejamento foram a marca registrada do segundo ataque criminoso contra a mesma emprea, no período de um ano. Em setembro de 2014 o gerente foi feito refém e amarrado com fita adesiva por dois homens armados de revólveres enquanto um terceiro dava cobertura pelo lado de fora e mantinha contato com os demais pelo telefone. Durante o roubo eles afirmavam que a família do funcionário estava sob mira de armas e seria morta caso ele reagisse. Uma grande quantia em dinheiro foi levada.


Neste domingo (11) os criminosos furtaram os televisores expostos e deixaram caixas com aparelhos armazenados logo na porta de entrada. No ano passado, quando o gerente ficou refém, um homem do lado de fora falava com os comparsas pelo celular.

Nesta semana a casa de um empresário também foi invadida com o mesmo sistema de comunicação entre o bandido que esperava no carro e o que procurava objetos de valor. A polícia já tem imagens, mas não revelou os detalhes para não atrapalhar as investigações.

Foto e matéria de autoria do Chapadensenews

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 26 de Março de 2017
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
15:01
Curiosidade
10:00
Receita do dia
06:20
Loterias
06:18
Loterias
Sexta, 24 de Março de 2017
23:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)