Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/10/2015 07:01

Ladrões saqueiam loja e levam de 10 TVs de 40”

Chapadensenews
Ladrões saqueiam loja  e levam de 10 TVs de 40”

Dez televisores de 40 polegadas foram furtados de uma loja em Chapadão do Sul, na madrugada deste domingo, 11 de outubro.

A porta de vidro temperado foi estilhaçada por algum objeto de ferro como marreta ou pé-de-cabra. O destaque foi a rapidez e a organização usados pelos bandidos que levaram apenas três minutos para a execução do roubo. Eram 2hs29 quando o alarme soou na central de controle de uma empresa de segurança. Imediatamente um funcionário de moto foi ao local, chegando às 2hs32, e não tinha mais ninguém. Às 2hs33 uma guarnição da Polícia Militar também estava no cenário do crime.

A velocidade e o planejamento foram a marca registrada do segundo ataque criminoso contra a mesma emprea, no período de um ano. Em setembro de 2014 o gerente foi feito refém e amarrado com fita adesiva por dois homens armados de revólveres enquanto um terceiro dava cobertura pelo lado de fora e mantinha contato com os demais pelo telefone. Durante o roubo eles afirmavam que a família do funcionário estava sob mira de armas e seria morta caso ele reagisse. Uma grande quantia em dinheiro foi levada.


Neste domingo (11) os criminosos furtaram os televisores expostos e deixaram caixas com aparelhos armazenados logo na porta de entrada. No ano passado, quando o gerente ficou refém, um homem do lado de fora falava com os comparsas pelo celular.

Nesta semana a casa de um empresário também foi invadida com o mesmo sistema de comunicação entre o bandido que esperava no carro e o que procurava objetos de valor. A polícia já tem imagens, mas não revelou os detalhes para não atrapalhar as investigações.

Foto e matéria de autoria do Chapadensenews

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)