Cassilândia, Sábado, 15 de Agosto de 2020

Últimas Notícias

27/03/2015 10:46

Ladrões são baleados por testemunha durante roubo e acabam presos

Campo Grande News

O Batalhão de Choque da Polícia Militar de Campo Grande prendeu Fidel Vargas Marques Bezerra, 21 anos, e apreendeu um adolescente de 17 anos responsáveis pelo roubo de uma moto Honda CB 300 e de um celular, no final da tarde de ontem (26), nas imediações do cemitério Jardim das Palmeiras, no Bairro Lagoa da Cruz. Os autores foram baleados por uma testemunha.

O caso ocorreu por volta das 17h. A vítima, uma mulher de 34 anos, disse que foi rendida pela dupla armada e obrigada a entregar a moto e o telefone. Uma pessoa ainda não identificada flagrou a ação e atirou nos ladrões enquanto eles tentavam fugir. Ambos foram atingidos e caíram, abandonando a moto e indo embora apenas com o celular.

Em rondas pelo local, a polícia foi informada que uma pessoa atingida por disparo de arma de fogo havia sido vista entrando em uma casa no Bairro Cerejeiras. O adolescente estava no local, ferido na nádega. Ele confessou o roubo, disse onde havia dispensado a arma e informou onde estaria o comparsa. Fidel foi preso na casa de um amigo no Bairro Portal da Lagoa, com um ferimento na região lombar. A dupla, autuada em flagrante por roubo, foi levada para o Pronto Socorro da Santa Casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 15 de Agosto de 2020
Sexta, 14 de Agosto de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)