Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/03/2015 10:46

Ladrões são baleados por testemunha durante roubo e acabam presos

Campo Grande News

O Batalhão de Choque da Polícia Militar de Campo Grande prendeu Fidel Vargas Marques Bezerra, 21 anos, e apreendeu um adolescente de 17 anos responsáveis pelo roubo de uma moto Honda CB 300 e de um celular, no final da tarde de ontem (26), nas imediações do cemitério Jardim das Palmeiras, no Bairro Lagoa da Cruz. Os autores foram baleados por uma testemunha.

O caso ocorreu por volta das 17h. A vítima, uma mulher de 34 anos, disse que foi rendida pela dupla armada e obrigada a entregar a moto e o telefone. Uma pessoa ainda não identificada flagrou a ação e atirou nos ladrões enquanto eles tentavam fugir. Ambos foram atingidos e caíram, abandonando a moto e indo embora apenas com o celular.

Em rondas pelo local, a polícia foi informada que uma pessoa atingida por disparo de arma de fogo havia sido vista entrando em uma casa no Bairro Cerejeiras. O adolescente estava no local, ferido na nádega. Ele confessou o roubo, disse onde havia dispensado a arma e informou onde estaria o comparsa. Fidel foi preso na casa de um amigo no Bairro Portal da Lagoa, com um ferimento na região lombar. A dupla, autuada em flagrante por roubo, foi levada para o Pronto Socorro da Santa Casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)