Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ladrões roubam caminhão em Chapadão do Sul

13 de julho de 2008 - 07:08

Mais um caminhão foi roubado no último dia 06 as 23h30 por marginais armados de revólver. Dessa vez o crime aconteceu no Posto de Combustível de Chapadão do Sul, localizado no trevo da saída para Costa Rica, Chapadão do Céu e Campo Grande. O caminhão foi encontrado sem a carga no Distrito de Paraíso das Águas.

O motorista do caminhão Volvo NL 12360, placa JMY 2526, acoplado do reboque placa HOM 6935, Valdomiro Lucas da Silva, 51 anos, morador na cidade de Fernandópolis /SP foi levado depois que ele parou no posto e desceu. Ao voltar foi rendido por um homem armado e encapuzado que estava escondido no banco traseiro da cabine.

O bandido determinou ao motorista que seguisse em direção ao Distrito de Paraíso das Águas, próximo ao pontilhão da ferrovia, mandou que ele encostasse o caminhão atrás de um veículo, onde se encontravam mais três marginais encapuzados, um deles vestiu um capuz na cabeça do motorista e o colocou deitado no banco traseiro do caminhão.

Dois homens seguiram com ele no caminhão, próximo a cidade de Alcinopólis o mandaram descer, retiraram o capuz e o empurraram no matagal.

No momento em que o motorista estava registrando o boletim na delegacia de Costa Rica, recebeu um telefonema do patrão informando que o caminhão havia sido localizado próximo ao Distrito de Paraíso das Águas sem a carga de sal que transportava.

O crime é investigado pelo delegado Lúcio Fátima, de Chapadão do Sul.


Fonte: jovemsulnews (Norbertino c/inf.Hora da notícia)

SIGA-NOS NO Google News