Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/07/2008 07:08

Ladrões roubam caminhão em Chapadão do Sul

Mais um caminhão foi roubado no último dia 06 as 23h30 por marginais armados de revólver. Dessa vez o crime aconteceu no Posto de Combustível de Chapadão do Sul, localizado no trevo da saída para Costa Rica, Chapadão do Céu e Campo Grande. O caminhão foi encontrado sem a carga no Distrito de Paraíso das Águas.

O motorista do caminhão Volvo NL 12360, placa JMY 2526, acoplado do reboque placa HOM 6935, Valdomiro Lucas da Silva, 51 anos, morador na cidade de Fernandópolis /SP foi levado depois que ele parou no posto e desceu. Ao voltar foi rendido por um homem armado e encapuzado que estava escondido no banco traseiro da cabine.

O bandido determinou ao motorista que seguisse em direção ao Distrito de Paraíso das Águas, próximo ao pontilhão da ferrovia, mandou que ele encostasse o caminhão atrás de um veículo, onde se encontravam mais três marginais encapuzados, um deles vestiu um capuz na cabeça do motorista e o colocou deitado no banco traseiro do caminhão.

Dois homens seguiram com ele no caminhão, próximo a cidade de Alcinopólis o mandaram descer, retiraram o capuz e o empurraram no matagal.

No momento em que o motorista estava registrando o boletim na delegacia de Costa Rica, recebeu um telefonema do patrão informando que o caminhão havia sido localizado próximo ao Distrito de Paraíso das Águas sem a carga de sal que transportava.

O crime é investigado pelo delegado Lúcio Fátima, de Chapadão do Sul.


Fonte: jovemsulnews (Norbertino c/inf.Hora da notícia)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)