Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ladrões roubam banco em Pedro Gomes

Campo Grande News - 01 de novembro de 2006 - 17:23

Ladrões invadiram a agênciado Banco do Brasil de Pedro Gomes por volta de 12h30 e fugiram levando o dinheiro e dez reféns em uma caminhonete F-250 de cor verde roubada. Eles também fugiram em um Tempra. As portas de vidro do banco foram todas destruídas a tiros.

Dois dos quatro assaltantes, e não sete como havia sido informado anteriormente, foram baleados mas não ficaram feridos porque usavam coletes a prova de balas. Uma viatura da PM (Polícia Militar) do município foi alvejada com tiros de metralhadora .30, mas nenhum policial ficou ferido.

A troca de tiros aconteceu em frente à agência e também durante perseguição em direção à área rural da cidade. Diversas munições de calibre 556 foram encontradas, o que mostra que os ladrões estão armados também com AR-15, além de revólveres e pistolas.

As portas de vidro da agência foram destruídas por tiros. A fachada ficou completamente destruída e um segurança está ferido, mas não se sabe se foi por tiro ou se foi agredido. Um veículo que estava estacionado em frente ao banco também foi atingido pelos disparos.

Os ladrões libertaram os reféns na fuga, a cerca de 100 quilômetros da cidade, abandonaram os dois veículos e seguiam em direção à divisa de Goiás e Mato Grosso em outro veículo. O proprietário da caminhonete, Lucas Chiavoloni, já foi localizado e está junto com a PM fazendo buscas na região da serra do município.

Uma equipe da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) foi deslocada de avião para a região de divisa, para tentar interceptar os ladrões. Policiais dos estados vizinhos também participam da perseguição.

SIGA-NOS NO Google News