Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/11/2006 17:23

Ladrões roubam banco em Pedro Gomes

Campo Grande News

Ladrões invadiram a agênciado Banco do Brasil de Pedro Gomes por volta de 12h30 e fugiram levando o dinheiro e dez reféns em uma caminhonete F-250 de cor verde roubada. Eles também fugiram em um Tempra. As portas de vidro do banco foram todas destruídas a tiros.

Dois dos quatro assaltantes, e não sete como havia sido informado anteriormente, foram baleados mas não ficaram feridos porque usavam coletes a prova de balas. Uma viatura da PM (Polícia Militar) do município foi alvejada com tiros de metralhadora .30, mas nenhum policial ficou ferido.

A troca de tiros aconteceu em frente à agência e também durante perseguição em direção à área rural da cidade. Diversas munições de calibre 556 foram encontradas, o que mostra que os ladrões estão armados também com AR-15, além de revólveres e pistolas.

As portas de vidro da agência foram destruídas por tiros. A fachada ficou completamente destruída e um segurança está ferido, mas não se sabe se foi por tiro ou se foi agredido. Um veículo que estava estacionado em frente ao banco também foi atingido pelos disparos.

Os ladrões libertaram os reféns na fuga, a cerca de 100 quilômetros da cidade, abandonaram os dois veículos e seguiam em direção à divisa de Goiás e Mato Grosso em outro veículo. O proprietário da caminhonete, Lucas Chiavoloni, já foi localizado e está junto com a PM fazendo buscas na região da serra do município.

Uma equipe da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) foi deslocada de avião para a região de divisa, para tentar interceptar os ladrões. Policiais dos estados vizinhos também participam da perseguição.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)