Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ladrões invadem lotérica e levam R$ 186 mil

Diário da Região - 08 de fevereiro de 2016 - 14:00

A casa lotérica que fica dentro do hipermercado Walmart foi furtada na madrugada de domingo, dia 7, em Rio Preto. Ladrões arrombaram as portas do estabelecimento e levaram aproximadamente R$ 186 mil.

De acordo com o boletim de ocorrência, o furto foi constatado pelo representante da lotérica, que foi até o estabelecimento no domingo para realizar serviços internos. O expediente foi encerrado no sábado, dia 6, por volta das 18 horas e, na manhã do dia seguinte, ao chegar no local, o funcionário percebeu que a porta de entrada estava sem o miolo de chave.

A segunda porta, que é blindada e dá acesso ao interior da lotérica, também estava sem o miolo de chave e arrombada. Ao entrar no estabelecimento, o homem percebeu que o cofre também havia sido arrombado. Ao lado do cofre, havia uma caixa usada para guardar dinheiro para troco foi encontrada aberta e vazia.

A lotérica possui sistema de monitoramento de segurança, mas o aparelho onde estavam gravadas as imagens das câmeras também foi levado. Imagens do circuito interno de segurança do hipermercado podem ter filmado a ação dos criminosos.

O caso será investigado pelo 5º Distrito Policial. A reportagem entrou em contato com o hipermercado, que ainda não se posicionou oficialmente sobre o caso.

SIGA-NOS NO Google News