Cassilândia, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

08/02/2016 14:00

Ladrões invadem lotérica e levam R$ 186 mil

Diário da Região

A casa lotérica que fica dentro do hipermercado Walmart foi furtada na madrugada de domingo, dia 7, em Rio Preto. Ladrões arrombaram as portas do estabelecimento e levaram aproximadamente R$ 186 mil.

De acordo com o boletim de ocorrência, o furto foi constatado pelo representante da lotérica, que foi até o estabelecimento no domingo para realizar serviços internos. O expediente foi encerrado no sábado, dia 6, por volta das 18 horas e, na manhã do dia seguinte, ao chegar no local, o funcionário percebeu que a porta de entrada estava sem o miolo de chave.

A segunda porta, que é blindada e dá acesso ao interior da lotérica, também estava sem o miolo de chave e arrombada. Ao entrar no estabelecimento, o homem percebeu que o cofre também havia sido arrombado. Ao lado do cofre, havia uma caixa usada para guardar dinheiro para troco foi encontrada aberta e vazia.

A lotérica possui sistema de monitoramento de segurança, mas o aparelho onde estavam gravadas as imagens das câmeras também foi levado. Imagens do circuito interno de segurança do hipermercado podem ter filmado a ação dos criminosos.

O caso será investigado pelo 5º Distrito Policial. A reportagem entrou em contato com o hipermercado, que ainda não se posicionou oficialmente sobre o caso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Janeiro de 2017
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
20:55
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)