Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/02/2016 14:00

Ladrões invadem lotérica e levam R$ 186 mil

Diário da Região

A casa lotérica que fica dentro do hipermercado Walmart foi furtada na madrugada de domingo, dia 7, em Rio Preto. Ladrões arrombaram as portas do estabelecimento e levaram aproximadamente R$ 186 mil.

De acordo com o boletim de ocorrência, o furto foi constatado pelo representante da lotérica, que foi até o estabelecimento no domingo para realizar serviços internos. O expediente foi encerrado no sábado, dia 6, por volta das 18 horas e, na manhã do dia seguinte, ao chegar no local, o funcionário percebeu que a porta de entrada estava sem o miolo de chave.

A segunda porta, que é blindada e dá acesso ao interior da lotérica, também estava sem o miolo de chave e arrombada. Ao entrar no estabelecimento, o homem percebeu que o cofre também havia sido arrombado. Ao lado do cofre, havia uma caixa usada para guardar dinheiro para troco foi encontrada aberta e vazia.

A lotérica possui sistema de monitoramento de segurança, mas o aparelho onde estavam gravadas as imagens das câmeras também foi levado. Imagens do circuito interno de segurança do hipermercado podem ter filmado a ação dos criminosos.

O caso será investigado pelo 5º Distrito Policial. A reportagem entrou em contato com o hipermercado, que ainda não se posicionou oficialmente sobre o caso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)