Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/01/2015 07:04

Ladrões invadem funerária para praticar furto na madrugada, mas se assustam

Perfil News

Ligações telefônicas, no meio da madrugada, dentro de um local próprio para velórios, assombraram os ladrões que invadiram uma funerária para praticar furtos. O fato, segundo informações, ocorreu por volta das duas horas desta quarta-feira (31), último dia do ano, em Três Lagoas.

De acordo com a Polícia, os invasores entraram por uma das janelas laterais do prédio e tiveram acesso ao saguão de espera onde ficam duas máquinas, uma de café expresso e outra de conveniência.


Eles arrombaram a máquina de café no intuito de furtar o dinheiro que estaria nos compartimentos, mas apesar de conseguirem abrir o aparelho, nada foi furtado. Já a máquina de conveniência foi parcialmente danificada, tendo a parte da frente arrancada.


Os autores ainda conseguiram abrir uma das salas de velório e tentaram furtar uma TV que estava em um suporte afixado na parede, mas também não conseguiram êxito na ação.


ATO FRUSTRADO
As proprietárias das máquinas disseram que hoje seria realizado um velório no local e por volta das 02 horas da manhã, entraram em contato pelo telefone com uma funcionária para que ela pudesse fazer a manutenção das máquinas e deixar tudo pronto para o evento.


Elas comentaram que o telefone tocou várias vezes e ninguém atendeu e isso deve ter assustado os bandidos, que fugiram sem nada levar.


Uma guarnição da Polícia Militar foi até o local logo pela manhã e colheu as informações para elaborar o boletim de ocorrência, que foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Perfilnews

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)