Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ladrões invadem escola e ateiam fogo em Três Lagoas

Adriany Vital/Campo Grande News - 11 de outubro de 2007 - 21:29

A Escola Estadual Edwards Corrêa e Souza, em Três Lagoas foi invadida na madrugada de hoje (11 de outubro) e incendiada. O fato ocorreu por volta das 5h20, na escola localizada na rua João Gonçalves de Oliveira, no bairro Interlagos.

Os ladrões levaram dois computadores do estabelecimento e atearam fogo na secretaria. O fogo destruiu parte da documentação do estabelecimento de ensino. A diretora da Escola, Jane Maria Sales Moreira Dias, acredita que os autores tenham arrombado a porta da secretaria. Eles levaram ainda, impressora e um aparelho de fax.

Entre os documentos consumidos pelo fogo estavam diários oficiais de funcionários e da secretaria. Apenas uma parte da documentação de alunos escapou das chamas.

Abalada, a diretora da escola fez uma apelo aos autores que devolvam ao menos a CPU dos computadores, para que seja recuperada a documentação da escola.

A perícia técnica esteve no local e apontou que o incêndio tenha sido provocado por derramamento de líquido inflamado nas mesas do estabelecimento.


(Com informações da Rádio Caçula)

SIGA-NOS NO Google News