Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ladrões invadem Correios e são presos pelo SIG em menos de seis horas

Jovem Sul News - 06 de agosto de 2018 - 18:01

Ladrões invadem Correios e são presos pelo SIG em menos de seis horas

O SIG, Serviço de Investigações Gerais da Polícia Civil de Chapadão do Sul deu resposta rápida a ladrões que invadiram a agência dos Correios da cidade, na madrugada desta segunda-feira, 06 de agosto.


Chegaram os ladrões na cidade em um Cobalt preto, com placas de Campo Grande e foi visto em frente aos Correios, na contramão, por uma mulher. Um homem estava caído pelo lado de fora do carro, passando mal e ela chamou o Corpo de Bombeiros para atendimento do desconhecido. Naquele momento os comparsas estavam dentro da agência, tentando arrombar o cofre. Ao ouvirem a sirene da viatura de resgate dos Bombeiros, fugiram do local, deixando para traz o comparsa.

Os Bombeiros levaram o homem para o Pronto Socorro do Hospital Municipal, mas acharam estranho e a Polícia Militar foi acionada, que por sua vez chamou a equipe do SIG. Quando foram ao hospital o paciente já não estava. Em diligências pela cidade, o Cobalt foi visto próximo do Terminal Rodoviário, e o seu motorista que esteve no hospital encontrado.

Com ele estavam materiais suspeitos, como disco de maquita, luvas e outros apetrechos. As diligências seguiram e os investigadores encontraram mais dois suspeitos de participarem da tentativa de furto em uma boca de fumo,

localizada próxima da Rua “J”, no Bairro Esperança. Existe a possibilidade de que um quarto elemento esteja foragido.
Segundo levantaram até agora os investigadores, dois participantes são de Campo Grande, ambos presos e dois são de Chapadão do Sul, apenas um está preso. Um dos elementos da Capital é fugitivo da justiça, condenado pelo crime de roubo. O Carro que eles usaram possui uma perfuração de tiro, disfarçado com fita isolante, do lado esquerdo, no início do portamalas e está utilizando roda estepe do lado direito traseiro. Agora stá sendo realizado levantamento para descobrir o seu legítimo proprietário e se é fruto de roubo ou furto.


Por ser crime contra os Correios, a Polícia Federal foi acionada e já esteve na Delegacia local para acompanhamento do caso.


Devido ao arrombamento e tentativa de furto, a agência não abriu para atendimento ao público nesta segunda-feira (06). As informações são de que os ladrões nada levaram.


Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Carro que os bandidos usavam tem marca de tiro e estava disfarçado com fita isolante
Carro que os bandidos usavam tem marca de tiro e estava disfarçado com fita isolante

SIGA-NOS NO Google News