Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/02/2004 10:34

Ladrões invadem casa, rendem família e "limpam" o local

Waldemar Gonçalves Jr/Campo Grande News

O arquiteto Jailson Huderson de Almeida Pinto, 24 anos, teve a casa invadida por dois ladrões na madrugada de ontem. Os bandidos renderam ele, as duas filhas pequenas e a esposa, roubaram diversos produtos da residência e fugiram levando o carro que estava na garagem.
Segundo foi relato à polícia, Pinto assistia televisão com as filhas na sala da casa, localizada na Rua Domingos Jorge, bairro Vilas Boas, quando, por volta das 21h de domingo, dois homens armados e encapuzados entraram pela porta dos fundos. Eles renderam os três, trancando-os no banheiro.
Somente a esposa do arquiteto acompanhou a ação dos bandidos. Eles passaram boa parte da noite e madrugada dentro da casa, tendo tempo para escolher o que roubariam.
A dupla pegou duas máquinas fotográficas, três televisores, jóias, um aparelho de som e um computador. Para levar tudo embora, pegaram o Gol placa GUH-5601 da vítima e fugiram.
Antes de irem, os ladrões ainda ameaçaram o arquiteto, dizendo para ninguém sair da casa até o dia clarear, pois haveria pessoas vigiando a região enquanto os bandidos fugiam. Amanheceu e Pinto foi até a Defurv, onde registrou o caso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)