Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ladrões invadem casa, rendem família e "limpam" o local

Waldemar Gonçalves Jr/Campo Grande News - 17 de fevereiro de 2004 - 10:34

O arquiteto Jailson Huderson de Almeida Pinto, 24 anos, teve a casa invadida por dois ladrões na madrugada de ontem. Os bandidos renderam ele, as duas filhas pequenas e a esposa, roubaram diversos produtos da residência e fugiram levando o carro que estava na garagem.
Segundo foi relato à polícia, Pinto assistia televisão com as filhas na sala da casa, localizada na Rua Domingos Jorge, bairro Vilas Boas, quando, por volta das 21h de domingo, dois homens armados e encapuzados entraram pela porta dos fundos. Eles renderam os três, trancando-os no banheiro.
Somente a esposa do arquiteto acompanhou a ação dos bandidos. Eles passaram boa parte da noite e madrugada dentro da casa, tendo tempo para escolher o que roubariam.
A dupla pegou duas máquinas fotográficas, três televisores, jóias, um aparelho de som e um computador. Para levar tudo embora, pegaram o Gol placa GUH-5601 da vítima e fugiram.
Antes de irem, os ladrões ainda ameaçaram o arquiteto, dizendo para ninguém sair da casa até o dia clarear, pois haveria pessoas vigiando a região enquanto os bandidos fugiam. Amanheceu e Pinto foi até a Defurv, onde registrou o caso.

SIGA-NOS NO Google News