Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ladrões invadem casa, rendem família e levam carros

TV Morena - 07 de outubro de 2007 - 11:04

Fabio Marques Pasmage, 20 anos, foi vítima de seqüestro relâmpago em Campo Grande. A vitima foi rendida por quatro homens armados em motocicletas quando estava voltando da casa da namorada . O crime ocorreu à zero hora quando a vítima contornava a rotatória na Avenida Costa e Silva.

Segundo policiais do 10°BPM do pelotão do Tiradentes, Pasmage foi rendido e obrigado a entrar no porta-malas do carro. Os criminosos ficaram dando voltas com a vitima presa.

Na madrugada de hoje, por volta das 3 horas, os ladrões foram até a casa da vítima localizada na Rua Coronel Porto Carreiro, no bairro Vilas Boas, invadiram o local, amarraram a família e deixaram-na trancada em um quarto.

Os criminosos roubaram dois carros, jóias e eletro-eletrônicos, seis celulares , além de R$ 80 em dinheiro. No início da manhã, por volta das 6 horas, os assaltantes saíram da casa, após carregar os veículos com os produtos roubados da família.

Conforme relatos das vítimas, os ladrões aparentavam ser adolescentes estavam fortemente armados, vestidos de preto e tênis e para esconder o rosto eles usavam camisetas amarradas na cabeça.

Policiais militares encontraram, por volta das 7 horas, um dos veículos da família abandonado em uma estrada de terra no bairro Chácara dos Poderes. A polícia investiga o caso, mas até o momento não há informações sobre o paradeiro dos bandidos.

SIGA-NOS NO Google News