Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/10/2007 11:04

Ladrões invadem casa, rendem família e levam carros

TV Morena

Fabio Marques Pasmage, 20 anos, foi vítima de seqüestro relâmpago em Campo Grande. A vitima foi rendida por quatro homens armados em motocicletas quando estava voltando da casa da namorada . O crime ocorreu à zero hora quando a vítima contornava a rotatória na Avenida Costa e Silva.

Segundo policiais do 10°BPM do pelotão do Tiradentes, Pasmage foi rendido e obrigado a entrar no porta-malas do carro. Os criminosos ficaram dando voltas com a vitima presa.

Na madrugada de hoje, por volta das 3 horas, os ladrões foram até a casa da vítima localizada na Rua Coronel Porto Carreiro, no bairro Vilas Boas, invadiram o local, amarraram a família e deixaram-na trancada em um quarto.

Os criminosos roubaram dois carros, jóias e eletro-eletrônicos, seis celulares , além de R$ 80 em dinheiro. No início da manhã, por volta das 6 horas, os assaltantes saíram da casa, após carregar os veículos com os produtos roubados da família.

Conforme relatos das vítimas, os ladrões aparentavam ser adolescentes estavam fortemente armados, vestidos de preto e tênis e para esconder o rosto eles usavam camisetas amarradas na cabeça.

Policiais militares encontraram, por volta das 7 horas, um dos veículos da família abandonado em uma estrada de terra no bairro Chácara dos Poderes. A polícia investiga o caso, mas até o momento não há informações sobre o paradeiro dos bandidos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)