Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/09/2010 19:34

Ladrões invadem casa e levam mulher refém

Danúbia Burema, Campo Grande News

Dois assaltantes invadiram uma residência na rua 13 de Junho, no Centro de Campo Grande, às 12h30 de hoje. Eles levaram a dona da casa refém e mantiveram o filho dela, adolescente, sob a mira de um revólver para obrigar a vítima a sacar dinheiro.

Conforme o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, os bandidos invadiram a casa e anunciaram o assalto usando uma arma. Eles exigiam dinheiro e telefones celulares.

Como a vítima, de 32 anos, não tinha dinheiro em casa um dos ladrões levou a mulher para sacar dinheiro em um caixa eletrônico.

Enquanto isso, o comparsa manteve o filho dela, um adolescente, sob a mira de um revólver. A vítima contou à Polícia que não fugiu durante o trajeto até o banco porque o filho estava sendo feito refém.

A mulher foi levada pelo bandido em uma motocicleta até um terminal de auto-atendimento em um posto de combustíveis no cruzamento da avenida Mato Grosso com a rua 25 de Dezembro.

Depois de sacar R$ 800,00 e entregar ao assaltante ela foi deixada na Mato Grosso, de onde correu para casa. Ela encontrou o filho trancado no banheiro, e somente depois de constatar que ele estava bem é que acionou a Polícia.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como sequestro relâmpago.

A Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) foi acionada e fez rondas pela região, mas os assaltantes ainda não foram localizados.

A Polícia informou que o setor de inteligência da Cigcoe irá usar imagens do circuito interno de segurança do posto de combustíveis para identificar os assaltantes.

A dona da casa informou que no dia ontem foi vítima de um roubo praticado pelos mesmos bandidos.

Violência - Na noite de ontem, duas pessoas foram mantidas reféns durante assalto a uma residência na rua Pernambuco, Vila Gomes.

Os assaltantes aproveitaram o momento em que um dos moradores entrava em casa para entrar pela garagem. Durante 20 minutos eles ficaram sob a mira de uma pistola enquanto outro assaltante pegou uma faca da residência.

Para fugir, os bandidos usaram o Fiat Uno, placa HTA-9178, e roubaram todo dinheiro que havia na casa, além de aparelhos celulares.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)