Cassilândia, Domingo, 23 de Setembro de 2018

Últimas Notícias

24/02/2018 15:41

Ladrões invadem casa, comem, fazem sexo e até tomam banho antes de fugir

Kelly Martins, JP News

Um morador do bairro Jardim Novo Aeroporto, de 69 anos, teve a casa invadida três vezes em menos de uma semana, em Três Lagoas. Na noite de quarta-feira (22), os ladrões abusados furtaram comida da geladeira e fizeram uma “jantinha” com macarrão instantâneo. Além disso, fizeram sexo e ainda tomaram banho antes de fugir. O dono da casa encontrou no banheiro preservativos usados quando chegou ao local após o trabalho.


Ele acionou a Polícia Militar e relatou que essa era a terceira vez que a casa foi furtada. Indignado com a situação, a vítima disse que os ladrões arrombaram a janela, que estava presa com uns pedaços de madeira. Os bandidos também furtaram perfumes e um aparelho de DVD.


As outras invasões ocorreram nos dias 16 e 20 de fevereiro, enquanto o morador está no trabalho. Em uma das ocasiões, os bandidos entraram pelo quintal e levaram ferragens de construção, como 250 barras de ferro. Quatro dias depois, eles quebraram o cadeado do portão, arrombaram a janela da cozinha e furtaram uma televisão 50 polegadas, seis camisas, seis calças jeans e 12 cuecas.


A vítima acredita que os mesmos ladrões praticaram os furtos. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Pronto-Atendimento Comunitário (Depac). Ninguém foi preso até o momento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 23 de Setembro de 2018
Sábado, 22 de Setembro de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 21 de Setembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Quinta, 20 de Setembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)