Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/12/2008 17:44

Ladrões fazem "arrastão” em carros no Parque dos Poderes

Campo Grande News/Aline Queiroz e Paulo Fernandes
Carros foram arrombados no Parque dos Poderes, na capitalMarcelo VictorCarros foram arrombados no Parque dos Poderes, na capitalMarcelo Victor

Ladrões fizeram um “arrastão” em carros que estavam estacionados hoje de manhã no Parque dos Poderes. Veículos deixados em frente da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) foram os mais atingidos pelos arrombadores.

Ocorrências deste tipo entraram para a rotina dos servidores, que reclamam da falta de policiamento justamente no local onde são traçadas as principais estratégias de combate à criminalidade. A reportagem do Campo Grande News apurou que somente hoje, os bandidos arrombaram pelo menos cinco carros para furtar aparelhos de som, estepes e até um sacolão.

Juliana Silva Barbosa trabalha na Auditoria Geral do Estado e todos os dias precisa estacionar o carro no Parque dos Poderes. Ela explica que as vagas existentes em frente às secretarias são destinadas às autoridades e os demais servidores são obrigados a deixar os veículos no lado oposto.

O Fiesta HSI – 5546 já foi vítima da ação dos ladrões pela quinta vez. Na manhã de hoje, o aparelho de som foi furtado.

O carro tem trava e alarme, portanto, para arrombar o veículo, o autor danificou a bateria e assim conseguiu evitar que alarme disparasse.

Já servidora Fátima Scarcelli enfrenta o problema pela segunda vez. Hoje de manhã a porta do Peugeot placa HQA – 8986 foi entortada para que o ladrão furtasse o som do carro.

Ana Maria Vianna, que também foi vítima da ação dos bandidos hoje de manhã, questiona o fato de ter três policiais na Sejusp e ninguém ter visto ou impedido o furto. Do Fiesta dela, placa HSY – 0350, foram levados o estepe e uma máquina de fotografia digital. Para invadir o veículo, o autor forçou a porta traseira com uma chave de fenda, que foi esquecida pelo bandido.

“Estamos revoltados. Não é possível acontecer roubos como estes no Parque dos Poderes”, reclama Cíntia Possas, técnica ambiental da Secretaria de Estado de Educação, prédio que fica ao lado da Sejusp. Do veículo Gol placa HSY – 6277, de propriedade de Cíntia, os bandidos furtaram o estepe e o sacolão.

Nesta ação, a borracha do vidro traseira do carro foi cortada com um estilete. Assim como outros servidores ouvidos pela reportagem, Cíntia destaca que os carros ficam a poucos metros do prédio da Sejusp e nunca os autores são vistos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)