Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ladrões explodem caixa eletrônico do Banco do Brasil em MS

Dourados News - 07 de junho de 2014 - 12:28

Homens ainda não identificados invadiram a agência do Banco do Brasil da cidade de Aral Moreira, localizada na fronteira com o Paraguai e explodiram o caixa eletrônica. A ação acontece na madrugada deste sábado (07)

De acordo com informações do site Aral Moreira News, a ação teria acontecido por volta das 4h. A explosão provocada para abrir o caixa da agência foi bastante forte sendo ouvida por vários moradores que residem próximo a região.

A agência bancária não conta com vigilância noturna e o sistema de segurança é realizado por meios eletrônicos.

Ainda não se têm informações de quantas pessoas teriam agido na ação e o valor levado pelos marginais. Com o impacto da explosão vidros e a porta de acesso ao interior da agência se quebraram.

Policiais militares e civis estão no local. Eles aguardam a chegada da pericia para realizar os levantamentos no local.

A agência do Banco do Brasil de Aral Moreira fica a cerca de 300 metros da linha internacional que separa Brasil e Paraguai.

Segundo assalto

Esse é o segundo assalto registrado na agência em pouco menos de 2 anos. Em dezembro de 2012, um grupo de pelo menos dez homens fortemente armados com fuzis e pistolas invadiu a agência, explodiram o cofre central com o emprego de dinamites e fugiram levando cerca de R$ 290 mil.

Na ação, os marginais ainda fizeram um policial militar que estava de serviço no batalhão refém.

SIGA-NOS NO Google News