Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ladrões entram em financeira e furtam R$ 50 mil

Nadyenka Castro/Campo Grande News - 20 de outubro de 2008 - 10:06

Uma financeira localizada na Rua Dom Aquino, centro de Campo Grande, foi alvo da ação de ladrões entre a noite desse domingo e a madrugada desta segunda-feira.

De acordo com boletim de ocorrência, o proprietário da financeira, Wanderlei João de Oliveira, 42 anos, foi acordado, por volta de 3h40, por policiais da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), que lhe informaram que a empresa dele havia sido arrombada.

O empresário foi então com os policiais até a empresa e constatou que a porta da frente, de blindex, e outras três, foram arrombadas, com uma espécie de chave de fenda.

Uma grade de proteção e uma porta que ficam no interior da financeira também foram abertas. Foram levados R$ 50 mil, que estavam dentro do cofre, o qual não apresentava sinais de arrombamento, e dois processadores de computador.

No local não há sistema de alarmes nem câmaras de vigilância. Apenas um vigilante é responsável pela segurança à noite. Consta no boletim de ocorrência, que o vigilante não havia sido encontrado até às 5h40.

O empresário declarou à polícia que somente dois funcionários têm a chave do prédio e que apenas ele tem a do cofre.

SIGA-NOS NO Google News