Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/03/2011 11:46

Ladrões entram de cara limpa em lotéricas

Campo Grande News/Viviane Oliveira

Depois de agências bancárias, casas lotéricas que também funcionam como bancos, são alvos preferidos de bandidos com frequencia. Só este ano, ao menos cinco casas lotéricas já foram assaltadas em Campo Grande. Na maioria dos assaltos, os ladrões agem em dupla, não usam capuz ou capacetes e fogem em uma motocicleta.

No começo do dia 3 de janeiro duas casas lotéricas foram assaltadas no mesmo dia, uma seguida da outra. Na primeira, dois homens armados entraram por volta das 16 horas em uma lotérica localizada na Avenida Coronel Antonino e renderam funcionários, pegaram o dinheiro dos caixas e fugiram a pé, depois subiram em uma moto que estava a poucas quadras do local.

O outro assalto foi um pouco depois na Avenida Euler de Azevedo. Dois homens, sem usar capuz levaram R$ 4 mil. Eles fugiram em uma motocicleta Titan vermelha, que horas depois foi localizada em um lava-jato no bairro Nova Lima.

Os bandidos assaltam no fim da tarde e a ação é rápida. Como foi em uma lotérica no cruzamento das ruas Pedro Celestino e Cândido Mariano no dia 14 de fevereiro às 17h40.

Em aproximadamente dois minutos, eles entraram \'de cara limpa\' e roubaram o estabelecimento. Os assaltantes estavam com capacetes na mão.

De acordo com a assessoria de imprensa da CEF (Caixa Econômica Federal) todas as casas lotéricas em Campo Grande têm câmeras de segurança que são entregues à Polícia.

Sem solução - O dono de uma lotérica na Avenida Mato Grosso conta que o estabelecimento já foi assaltado 17 vezes. “Em alguns casos os assaltantes foram presos, mas o dinheiro nunca consegui recuparar, disse.

Segundo ele depois de vários assaltos, decidiu blindar o establelecimento para evitar os roubos. O local virou freguês dos ladrões, que além de causar medo, deram prejuízo. “Não tem horário para os bandidos agirem, mas na maioria foi no final de tarde e fim de mês, quando o movimento é menor.

Foram instalados vidros blindados e chapas de aço resistente, que impedem o contato entre funcionários e público, coibindo também a ação de bandidos. “Há duas semanas houve uma tentativa de assalto, com o sistema que implantamos nada foi levado”, finaliza o dono do estabelecimento.

Recente – Um assalto recente a uma casa lotérica na Vila Bandeirante deixou um casal em pânico. O assalto foi no último dia 21, quando por volta das 6h15 o homem chegava para trabalhar com sua esposa. Armados os bandidos renderam o casal, os amarraram com fitas adesivas e os trancaram no banheiro.

Cerca de 20 minutos depois o casal se soltou e saiu do banheiro. Os bandidos haviam levado celular, dinheiro, controle remoto e um molho de chaves. Até agora os ladrões não foram presos.

Vídeo - Imagens do circuito interno de segurança de uma lotérica da rua Brilhante, feitas há mais de um mês, mostram o momento em que dois assaltante entram no local. Enquanto um fica na porta o outro pega o dinheiro. Os dois ainda não foram presos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)