Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/05/2009 14:05

Ladrões desistem de roubo ao ver carga de caminhão

Nadyenka Castro - Campo Grande News

Com a intenção de roubar um caminhão com carga, dois bandidos desistiram do crime ao saber que o veículo que eles abordaram transportava garrafas pet prensadas.

A tentativa de roubo aconteceu por volta de 1h desta sexta-feira, em Três Lagoas, cidade que fica a 326 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, o motorista de 54 anos seguia com o caminhão Mercedes Benz pela rua Ranulpho Marques Leal, quando foi fechado por um veículo Gol de cor branca. O caminhoneiro tinha saído da Capital e chegava na cidade.

Dois homens armados com revólveres desceram do Gol, renderam o motorista e entraram no caminhão. O condutor do Gol fugiu.

Já dentro do caminhão, os bandidos perguntaram à vítima qual era a carga que ele transportava e o mandaram seguir e em seguida virar à direita.

Cerca de 100 metros depois os assaltantes mandaram parar o veículo, desceram e abriram a porta do baú.

Segundo relato do motorista à Polícia Civil, ao verificarem que a carga era de garrafas pet prensadas, um dos ladrões disse. “A gente se ferrou isto aqui não vale nada”.

Depois, voltaram para o caminhão e o fizeram o motorista seguir para os fundos de uma empresa. No local, obrigaram o caminhoneiro a atolar o Mercedes Benz e fugiram.

Conforme relato do motorista, os bandidos são morenos, não estavam encapuzados, um usava camiseta de cor preta e outro marrom.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)