Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ladrões cometem roubo "cinematográfico" em agência do BB

Humberto Marques/Campo Grande News - 08 de agosto de 2006 - 18:23

O cofre de um dos postos de auto-atendimento do Banco do Brasil foi violado na noite de ontem em Ivinhema, durante a ação de assaltantes na agência do banco no município. Conforme informações da Polícia Militar, a ação dos criminosos se deu por volta das 21h, quando os ladrões, utilizando-se de aparatos para dificultar a ação das câmeras de segurança e do alarme, entraram na agência. Não se sabe ao certo quanto tempo permaneceram no local, nem a quantia exata que foi roubada do banco.

A ação dos criminosos só foi descoberta por volta das 7h30 de hoje, quando uma funcionária constatou que um dos cofres do setor de auto-atendimento havia sido arrombado. A Polícia Civil já iniciou os trabalhos de perícia, solicitando a presença de especialistas de Nova Andradina, sendo aberto inquérito policial para averiguar o caso.

O delegado responsável pelo caso, Messias Furtado de Souza, comparou a ação dos ladrões a “algo cinematográfico”. Segundo ele, foram utilizados suportes para cortinas, que obstruíram o alcance das câmeras, assim como materiais que impediram os sensores de disparar os alarmes. Até o momento, há apenas a foto de uma pessoa suspeita, registrada pelas câmeras momentos antes do crime.

Ainda não foi informado o total roubado.

SIGA-NOS NO Google News