Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/08/2006 18:23

Ladrões cometem roubo "cinematográfico" em agência do BB

Humberto Marques/Campo Grande News

O cofre de um dos postos de auto-atendimento do Banco do Brasil foi violado na noite de ontem em Ivinhema, durante a ação de assaltantes na agência do banco no município. Conforme informações da Polícia Militar, a ação dos criminosos se deu por volta das 21h, quando os ladrões, utilizando-se de aparatos para dificultar a ação das câmeras de segurança e do alarme, entraram na agência. Não se sabe ao certo quanto tempo permaneceram no local, nem a quantia exata que foi roubada do banco.

A ação dos criminosos só foi descoberta por volta das 7h30 de hoje, quando uma funcionária constatou que um dos cofres do setor de auto-atendimento havia sido arrombado. A Polícia Civil já iniciou os trabalhos de perícia, solicitando a presença de especialistas de Nova Andradina, sendo aberto inquérito policial para averiguar o caso.

O delegado responsável pelo caso, Messias Furtado de Souza, comparou a ação dos ladrões a “algo cinematográfico”. Segundo ele, foram utilizados suportes para cortinas, que obstruíram o alcance das câmeras, assim como materiais que impediram os sensores de disparar os alarmes. Até o momento, há apenas a foto de uma pessoa suspeita, registrada pelas câmeras momentos antes do crime.

Ainda não foi informado o total roubado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)