Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/09/2015 11:20

Ladrões batem, amarram família em cadeiras e fogem com carro e S10

Campo Grande News

Ladrões invadiram uma casa no Bairro Coronel Antonino, amarram as vítimas em cadeiras, bateram nos reféns, inclusive em uma idosa, e fugiram levando carro, caminhonete, eletrônicos e dinheiro.

Os momento de horror para a família começaram na madrugada deste sábado em Campo Grande. Por volta das 3 horas, três homens - armados com faca e revólver - entraram por uma das janelas e surpreenderam os moradores. Na residência, estavam uma senhora de 79 anos, o filho de 59 anos, e dois netos, sendo um de 31 anos e o outro de 29 anos.

O trio chegou perguntando pelo cofre e, aparentemente, conhecia a casa. As quatro pessoas foram agredidas e amarradas em cadeiras. O homem de 29 anos foi o mais agredido. Os assaltantes levaram um Fiesta Hatch, uma caminhonete S10, seis notebooks, três televisores, três celulares e R$ 4.300.

De acordo com o delegado João Eduardo Santana Davanço, em geral, as caminhonetes roubadas são levadas para a região de fronteira. O caso foi registrado na Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e não houve prisões.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)