Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/07/2014 10:08

Ladrões arrombam concessionária e levam duas caminhonetes novas

Jovem Sul News
Ladrões arrombam concessionária e levam duas caminhonetes novas

Na noite desta segunda-feira (28), para hoje (29), ladrões arrombaram as dependências de uma concessionária Ford, em Chapadão do Sul e levaram duas caminhonetes, uma Ranger e uma Triton.

Os ladrões arrombaram a porta de entrada da concessionária, reviraram todas as mesas, gavetas, furtaram dois computadores notebook, pegaram chaves de veículos e levaram as duas caminhonetes novas. Para sair com os veículos eles ainda arrombaram o portão eletrônico do pátio.

A Polícia Militar comunicou toda a região para tentar o cerco contra os meliantes. Não se sabe o horário do furto. O gerente e funcionários da concessionária só perceberam o ocorrido quando chegaram para trabalhar na manhã de hoje.

Como o local está em obras, não existe câmeras de segurança ou guarda noturno.


A Polícia Civil foi chamada ao local e deverá analisar câmeras de segurança de empresas vizinhas para tentar identificar algum suspeito.

Às 9 horas deste hoje os Policiais Militares de Cassilândia informaram que as caminhonetes foram encontradas naquele município. Uma delas está próxima do trevo de Aporé e outra próxima daquela cidade, ambas na margem da MS-306.

O Comandante da 4ª Cia. Independente da PM, de Chapadão do Sul, Tenente Sílvio Oliveira informou que mandou deslocar uma equipe do COB, Comando de Operações do Bolsão para averiguação e liberação das caminhonetes encontradas.

Segundo o Tenente Sílvio, ainda ontem, segunda-feira (28) houve uma tentativa de furto de veículo na cidade, com ligação direta do motor.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)