Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ladrões arrombam concessionária e levam duas caminhonetes novas

Jovem Sul News - 29 de julho de 2014 - 10:08

Ladrões arrombam concessionária e levam duas caminhonetes novas

Na noite desta segunda-feira (28), para hoje (29), ladrões arrombaram as dependências de uma concessionária Ford, em Chapadão do Sul e levaram duas caminhonetes, uma Ranger e uma Triton.

Os ladrões arrombaram a porta de entrada da concessionária, reviraram todas as mesas, gavetas, furtaram dois computadores notebook, pegaram chaves de veículos e levaram as duas caminhonetes novas. Para sair com os veículos eles ainda arrombaram o portão eletrônico do pátio.

A Polícia Militar comunicou toda a região para tentar o cerco contra os meliantes. Não se sabe o horário do furto. O gerente e funcionários da concessionária só perceberam o ocorrido quando chegaram para trabalhar na manhã de hoje.

Como o local está em obras, não existe câmeras de segurança ou guarda noturno.


A Polícia Civil foi chamada ao local e deverá analisar câmeras de segurança de empresas vizinhas para tentar identificar algum suspeito.

Às 9 horas deste hoje os Policiais Militares de Cassilândia informaram que as caminhonetes foram encontradas naquele município. Uma delas está próxima do trevo de Aporé e outra próxima daquela cidade, ambas na margem da MS-306.

O Comandante da 4ª Cia. Independente da PM, de Chapadão do Sul, Tenente Sílvio Oliveira informou que mandou deslocar uma equipe do COB, Comando de Operações do Bolsão para averiguação e liberação das caminhonetes encontradas.

Segundo o Tenente Sílvio, ainda ontem, segunda-feira (28) houve uma tentativa de furto de veículo na cidade, com ligação direta do motor.

SIGA-NOS NO Google News