Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/05/2009 07:46

Ladrões arrombam caixas e tesouraria de prefeitura

Jornal Oeste, Cáceres

Uma quadrilha armada rendeu na madrugada deste sábado dois guardas da Prefeitura de Cáceres e arrombou caixas eletrônicos do Banco do Brasil, salas das secretarias de Administração e Finanças e a tesouraria, onde segundo fontes, havia vários cheques. A Policia foi acionada e deverá analisar o circuito de tv que faz a vigilância da Prefeitura.

De acordo com as primeiras informações, os bandidos teriam amarrado dois guardas e em seguida invadido os caixas eletrônicos e as salas da Administração e Finanças. Ainda não há informações sobre o que foi roubado, especialmente dos caixas eletrônicos.

O prefeito Túlio Fontes (DEM) alertou para que as pessoas façam uma consulta nos próximos dias antes de receber cheques da Prefeitura, sobretudo de alto valor. Ele disse que um dos cofres arrombados da Secretaria de Finanças, custuma guardar cheques destinados a fornecedores.

COMUNICADO

A Prefeitura de Cáceres comunica que, na madrugada deste sábado, 23.05.2009, um grupo armado invadiu as dependências das secretarias de finanças e administração, rendendo os guardas e arrombando cofres que continham cheques e diversos documentos públicos.

A polícia foi acionada ainda durante a madrugada e os trabalhos de investigação estão sendo realizados, inclusive em caixas eletrônicos também arrombados.

Diante desse grave fato e até a conclusão da perícia, fica alertada a população para que tenha o devido e necessário cuidado ao receber cheques da prefeitura, verificando com cuidado as assinaturas, nomes dos credores e portadores, especialmente no caso de cheques de valores expressivos.

PREFEITURA DE CÁCERES

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)