Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ladrões armados invadem relojoaria à luz do dia para roubar em Chapadão

Jovem Sul lNews - 25 de setembro de 2014 - 14:10

Bandidos assaltam relojoaria no centro da cidade (Foto: Jovem Sul News)
Bandidos assaltam relojoaria no centro da cidade (Foto: Jovem Sul News)

Na manhã desta quinta-feira, 25 de setembro, às 10 horas, dois elementos invadiram a relojoaria localizada na Avenida Oito, entre as Ruas 15 e 17, no centro comercial da cidade de Chapadão do Sul para roubar.

Dois homens armados renderam o único funcionário que estava no local e o prenderam dentro do banheiro. Do local foram levados: relógios, joias, entre outras mercadorias até o momento não divulgados.

O funcionário ficou com o telefone celular. De dentro do banheiro ligou para a comerciante vizinha, para informar que estava preso e que a loja havia sido assaltada.

Segundo pessoas que circulavam pelo local, há suspeita de que um terceiro elemento dava cobertura pelo lado de fora. Eles foram vistos rondando as imediações, momentos antes do roubo. Não se sabe como os meliantes fugiram.

Publicidade
A Polícia Militar de Chapadão do Sul, uma equipe do BOPE, Batalhão de Operações Especiais, de Campo Grande e investigadores da Polícia Civil estiveram no local para iniciarem as investigações.

Imagens das câmeras de segurança estão sendo analisadas, impressões digitais sendo colhidas para que se chegue aos autores de mais este roubo à mão armada em Chapadão do Sul.

SIGA-NOS NO Google News