Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/09/2014 14:10

Ladrões armados invadem relojoaria à luz do dia para roubar em Chapadão

Jovem Sul lNews
Bandidos assaltam relojoaria no centro da cidade (Foto: Jovem Sul News)Bandidos assaltam relojoaria no centro da cidade (Foto: Jovem Sul News)

Na manhã desta quinta-feira, 25 de setembro, às 10 horas, dois elementos invadiram a relojoaria localizada na Avenida Oito, entre as Ruas 15 e 17, no centro comercial da cidade de Chapadão do Sul para roubar.

Dois homens armados renderam o único funcionário que estava no local e o prenderam dentro do banheiro. Do local foram levados: relógios, joias, entre outras mercadorias até o momento não divulgados.

O funcionário ficou com o telefone celular. De dentro do banheiro ligou para a comerciante vizinha, para informar que estava preso e que a loja havia sido assaltada.

Segundo pessoas que circulavam pelo local, há suspeita de que um terceiro elemento dava cobertura pelo lado de fora. Eles foram vistos rondando as imediações, momentos antes do roubo. Não se sabe como os meliantes fugiram.

Publicidade
A Polícia Militar de Chapadão do Sul, uma equipe do BOPE, Batalhão de Operações Especiais, de Campo Grande e investigadores da Polícia Civil estiveram no local para iniciarem as investigações.

Imagens das câmeras de segurança estão sendo analisadas, impressões digitais sendo colhidas para que se chegue aos autores de mais este roubo à mão armada em Chapadão do Sul.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)