Cassilândia, Sábado, 17 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

24/10/2018 16:30

Ladrões aproveitam chuva forte e invadem igreja em MS

Alarme do local disparou e algumas pessoas chegaram a receber mensagens de alerta pelo celular. Funcionários e voluntários ainda contabilizam os prejuízos nesta quarta (24).

G1MS

Uma paróquia do bairro Pioneiros, na região sul de Campo Grande, foi invadida por bandidos no início da madrugada desta quarta-feira (24). De acordo com funcionários, um deles entrou na secretaria pela janela e então teve acesso ao armário onde ficava o dinheiro das ofertas.

Por volta das 11h (de MS), o alarme disparou e algumas pessoas chegaram a receber mensagens de alerta pelo celular. No entanto, como chovia muito e o sistema já tinha desativado outras vezes por conta do mau tempo, funcionários não deram importância.

"Nós infelizmente achamos que fosse pane elétrica, porque ocorreu exatamente igual das outras vezes que choveu. Só que agora eles [ladrões] entraram pela janela da tesouraria e levaram valor de oferta, almoços e promoções que fizemos. Nós ainda estamos contabilizando os valores e outro pessoal está na delegacia fazendo o boletim de ocorrência", disse ao G1 a secretaria paroquial, Sueli Carvalho Nantes.

Um dos suspeitos também arrombou a porta da cozinha. As imagens de circuito interno captaram a ação e serão encaminhados para polícia. As pessoas que atuam na igreja também comentaram que, somente perceberam o crime nesta manhã (24), quando iniciavam o expediente.

A Polícia Militar (PM) e perícia criminal estiveram no local.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 17 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
06:25
Cassilândia/Paranaiba
Sexta, 16 de Novembro de 2018
22:20
Cassilândia
Quinta, 15 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Quarta, 14 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)