Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ladrão se hospeda em hotel e usa carros alugados para furtar casas

Campo Grande News - 20 de outubro de 2013 - 11:44

Depois de praticamente uma semana de investigações, foi preso ontem (19), um bandido que furtava casas na região sul de Campo Grande. Para despistar os policiais, Arildo da Silva Costa, 33 anos, estava há quase um mês hospedado no hotel Paris, localizado na avenida Gury Marques, e usava carros alugados para realizar os crimes.

A Polícia Civil chegou até o bandido através da denúncia de uma das vítimas, moradora no bairro Rita Vieira 3, região onde ele também furtava casas. Outro bairro da Capital que era alvo das ações de Arildo era o Vilas Boas.

No início desta semana, a polícia descobriu que Arildo havia locado um Gol, da cor prata, em uma garagem na avenida Bandeirantes. Com a ajuda de uma funcionária, os policiais conseguiram pegá-lo no momento em que ele foi devolver o veículo.

Arildo foi flagrado com um televisor de 42 polegadas dentro do carro e confessou à polícia que ele havia furtado de uma casa. Ele disse ainda que em todas as ocasiões ele agia sozinho e não tinha comparsas.

Contudo, Arildo admitiu que repassava os objetos que furtava e levou os policiais ás casas dos receptadores que compravam os aparelhos que ele furtava. Foram presos também Joelson Bobadilha da Silva, 30 anos, e Wesley Gilson Ramos Lopes, 21 anos, acusados de receptadores. Os dois moram no jardim Buriti, em Campo Grande, e estão detidos na Depac, do bairro Piratininga.

Foram apreendidos com os receptadores cinco televisores de led, um notebook, uma máquina fotográfica, um porta produtos para manicure, três relógios de pulso das marcas Chillibeans, Diesel e Fossil, um controle remoto de portão eletrônico, uma chave com controle, três frascos de perfumes, sendo malbec, Animale e CK BE.

Junto aos pertences de Arildo, a polícia encontrou cartões de visitas com nome de Alex, com o qual ele se identificava até para alugar carros, e ainda documentos de checagem do Serasa de três pessoas diferentes.

A Polícia Civil entregou o flagrante na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do bairro Piratininga, na noite de ontem, por volta das 22h, onde os três acusados estão presos.

SIGA-NOS NO Google News