Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/10/2013 11:44

Ladrão se hospeda em hotel e usa carros alugados para furtar casas

Campo Grande News

Depois de praticamente uma semana de investigações, foi preso ontem (19), um bandido que furtava casas na região sul de Campo Grande. Para despistar os policiais, Arildo da Silva Costa, 33 anos, estava há quase um mês hospedado no hotel Paris, localizado na avenida Gury Marques, e usava carros alugados para realizar os crimes.

A Polícia Civil chegou até o bandido através da denúncia de uma das vítimas, moradora no bairro Rita Vieira 3, região onde ele também furtava casas. Outro bairro da Capital que era alvo das ações de Arildo era o Vilas Boas.

No início desta semana, a polícia descobriu que Arildo havia locado um Gol, da cor prata, em uma garagem na avenida Bandeirantes. Com a ajuda de uma funcionária, os policiais conseguiram pegá-lo no momento em que ele foi devolver o veículo.

Arildo foi flagrado com um televisor de 42 polegadas dentro do carro e confessou à polícia que ele havia furtado de uma casa. Ele disse ainda que em todas as ocasiões ele agia sozinho e não tinha comparsas.

Contudo, Arildo admitiu que repassava os objetos que furtava e levou os policiais ás casas dos receptadores que compravam os aparelhos que ele furtava. Foram presos também Joelson Bobadilha da Silva, 30 anos, e Wesley Gilson Ramos Lopes, 21 anos, acusados de receptadores. Os dois moram no jardim Buriti, em Campo Grande, e estão detidos na Depac, do bairro Piratininga.

Foram apreendidos com os receptadores cinco televisores de led, um notebook, uma máquina fotográfica, um porta produtos para manicure, três relógios de pulso das marcas Chillibeans, Diesel e Fossil, um controle remoto de portão eletrônico, uma chave com controle, três frascos de perfumes, sendo malbec, Animale e CK BE.

Junto aos pertences de Arildo, a polícia encontrou cartões de visitas com nome de Alex, com o qual ele se identificava até para alugar carros, e ainda documentos de checagem do Serasa de três pessoas diferentes.

A Polícia Civil entregou o flagrante na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do bairro Piratininga, na noite de ontem, por volta das 22h, onde os três acusados estão presos. 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)