Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ladrão se esconde em baixo de cama; filha da vítima tenta segurar mas se machuca

Redação - 13 de fevereiro de 2018 - 14:00

O. M. das N. N., 23 anos, é suspeito de furtar M. A. B. da S., 64 anos, na tarde de ontem (12) na rua Orlando Mascarenhas Peres, Jardim Brandini em Aparecida do Taboado (MS).

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia foi informada que o suspeito havia entrado na casa da vítima e se escondido em baixo da cama. A vítima chamou a sua filha e esta viu quando o suspeito saiu do quarto, sem nada nas mãos.

Nesse momento, a filha da vítima falou para o suspeito esperar que iria ligar para a Polícia, sendo que o suspeito pulou a janela. A filha da vítima o perseguiu até a avenida Pedrossian e estava com dor nos dedos da mão por tentar segurá-lo.

Na perseguição, o suspeito entrou em um terreno baldio e deixou um aparelho celular de cor preta, marca LG Dual Sim. A filha da vítima reconheceu o celular sendo de sua tia, d disse que o aparelho estava carregando na sala da casa de sua mãe.

O ladrão deixou na residência um par de chinelos marca Xender de cores preta e rosa, um boné azul com preta.

Ele utilizava uma bicicleta de cor vermelha, e usava uma camiseta de cor cinza escuro e uma bermuda estampada de cor laranja.

A filha da vítima reconheceu por foto o suspeito. Trata-se de uma pessoa já conhecida nos meios policiais diante da sua contumácia na prática de furtos pela cidade.

As informações são da Polícia Civil de Aparecida do Taboado.

SIGA-NOS NO Google News