Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ladrão rouba carro e seqüestra vítima em Sete Quedas

Campo Grande News - 07 de dezembro de 2007 - 06:55

Um ladrão armada com um revólver roubou o VW/Saveiro placa HSE-7565 e seqüestrou o proprietário do veículo às 22 horas desta quinta-feira (6 de dezembro), em Sete Quedas. O assalto ocorreu na Rua machado de Assis, no Centro do município.

Conforme registro na polícia, o proprietário do veículo foi abordado pelo ladrão na porta da própria residência. O assaltante mandou que a vítima conduzisse o carro em direção ao Paraguai, em sentido a Paranhos. Depois de algum tempo, a Saveiro já estava a aproximadamente 6 quilômetros adentro do país vizinho.

Próximo de um matagal, o assaltante começou a se comunicar com outro ladrão, que já estava local, o comparsa falava em guarany. Em seguida, a dupla jogou a vítima para fora do veículo. Os criminosos mandaram que o proprietário do carro ficasse deitado no chão com o rosto para baixo durante uma hora, senão um outro comparsa, que estaria escondido e vigiando o mesmo, o mataria.

Após o tempo determinado pelos ladrões a vítima saiu a pé em busca de ajuda em direção ao Brasil. Ele falou que três carros, sendo que dois sentido Paranhos e outro sentido Sete Quedas, passaram por ele, mas não deram carona ou prestaram qualquer auxílio.

A vítima andou por algum tempo em uma estrada de chão até encontrar uma guarnição da PM (Polícia Militar), que lhe prestaram auxílio. Ele ainda descreveu o ladrão que estava armado como sendo de cor parda, com barba, aproximadamente 1.70 metro e com cerca de 80 quilos, no momento do crime, usava boné. O caso foi registrado no DP (Distrito Policial) de Sete Quedas.

SIGA-NOS NO Google News