Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/12/2007 06:55

Ladrão rouba carro e seqüestra vítima em Sete Quedas

Campo Grande News

Um ladrão armada com um revólver roubou o VW/Saveiro placa HSE-7565 e seqüestrou o proprietário do veículo às 22 horas desta quinta-feira (6 de dezembro), em Sete Quedas. O assalto ocorreu na Rua machado de Assis, no Centro do município.

Conforme registro na polícia, o proprietário do veículo foi abordado pelo ladrão na porta da própria residência. O assaltante mandou que a vítima conduzisse o carro em direção ao Paraguai, em sentido a Paranhos. Depois de algum tempo, a Saveiro já estava a aproximadamente 6 quilômetros adentro do país vizinho.

Próximo de um matagal, o assaltante começou a se comunicar com outro ladrão, que já estava local, o comparsa falava em guarany. Em seguida, a dupla jogou a vítima para fora do veículo. Os criminosos mandaram que o proprietário do carro ficasse deitado no chão com o rosto para baixo durante uma hora, senão um outro comparsa, que estaria escondido e vigiando o mesmo, o mataria.

Após o tempo determinado pelos ladrões a vítima saiu a pé em busca de ajuda em direção ao Brasil. Ele falou que três carros, sendo que dois sentido Paranhos e outro sentido Sete Quedas, passaram por ele, mas não deram carona ou prestaram qualquer auxílio.

A vítima andou por algum tempo em uma estrada de chão até encontrar uma guarnição da PM (Polícia Militar), que lhe prestaram auxílio. Ele ainda descreveu o ladrão que estava armado como sendo de cor parda, com barba, aproximadamente 1.70 metro e com cerca de 80 quilos, no momento do crime, usava boné. O caso foi registrado no DP (Distrito Policial) de Sete Quedas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)