Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

17/04/2018 15:00

Ladrão que furtou ótica e loja de uniformes tenta agredir PM’s durante prisão

Midiamax

Foi preso nesta segunda-feira (16), em Campo Grande, na Avenida Mato Grosso, um ladrão que no domingo (15) teria depredado uma loja de uniformes na Rua Rui Barbosa e furtado 12 óculos de uma ótica na Travessa Guia Lopes.

Ele foi localizado na Avenida Mato Grosso pelos policiais militares e durante sua abordagem, o autor tentou agredir os militares com socos e chutes. Na delegacia, o autor ainda passou a bater cabeça contra a parede dizendo que seria morto pelos policiais.

De acordo com informações da polícia Rogério já teria passagens por furto e em menos de 10 dias feito três furtos em lojas da região central da cidade, nos dias 21 e 23 de março e a última no dia 5 de abril.

O presidente da ABSSMS (Associação Beneficente dos Subtenentes, Sargentos e Oficiais oriundos do quadro de Sargentos Policiais e Bombeiros Militares do Estado de Mato Grosso do Sul) disse que “Precisa ter sincronia entre a Justiça e a polícia porque a população sai prejudicada”.

Loja depredada
A loja de uniformes, localizada na região central da cidade, entre a Avenida Afonso Pena e a XV de novembro, teve a porta blindex depredada e suspeitos teriam levado algumas peças, até então, únicas coisas que ela teria notado falta.

Conforme informações, outras lojas localizadas aos redores, são alvos contates de ladrões. Acredita-se que os suspeitos de cometerem esses delitos sejam usuários de drogas que ficam por ali durante a semana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)