Cassilândia, Domingo, 05 de Abril de 2020

Últimas Notícias

25/02/2020 08:15

Ladrão pula muros para escapar de flagrante, mas é preso após cair de telhado

Campo Grande News

 

Um homem, ainda não identificado, foi preso após invadir casas do Bairro Oliveira III e cair do telhado de uma delas no início da tarde desta segunda-feira (24), em Campo Grande. O acidente aconteceu enquanto ele tentava fugir de moradores da região, que o encontraram trancado dentro de uma edícula.

Segundo a Polícia Militar, as denúncias de tentativas de furto na região começaram de manhã, por volta das 9 horas. Uma equipe chegou a ir ao local, fez buscas pelo bairro e até encontrou televisão e videogame enrolados em um cobertor, prontos para serem levados pelo bandido, mas ele não foi localizado.

No fim da manhã, um morador do bairro percebeu que a chave da edícula que fica nos fundos da residência havia desaparecido e descobriu que o suspeito estava trancado no cômodo. Ele então voltou a chamar a polícia e o homem fugiu pulando o muro de várias casas.

Na tentativa de escapar, invadiu várias casas por aproximadamente quatro quadras, até que despencou do telhado de uma delas, na Rua Edelmira Nunes Oliveira. Ele foi seguido por moradores e mesmo ferido com a queda foi amarrado com fios até a chegada da polícia.

Uma idosa de 72 anos, que também teve a casa invadida pelo homem, chegou a passar mal com o susto e foi levada para o Hospital Regional com suspeita de AVC (Acidente Vascular Cerebral). O suspeito, que se identificou para a polícia como Lucas, sofreu várias lesões pelo corpo e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A confusão pela rua do bairro chamou atenção de várias pessoas que acompanharam o trabalho da polícia, do Corpo de Bombeiros e dos socorridas do Samu. “Eu sou cardiopata, que ele tivesse pulado na minha casa eu tinha morrido”, comentou Marlene Maia, de 47 anos, moradora do bairro há 11 anos.

Agora a polícia deve investigar se o preso foi o responsável pelas tentativas de furto dessa manhã. O caso será registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 05 de Abril de 2020
Sábado, 04 de Abril de 2020
19:44
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)